Fotos: Lideranças de mais quatro cidades garantem engajamento para Wilma

Nesta terça-feira (5), lideranças da situação de Lagoa Nova aderirão à campanha de Wilma de Faria ao Senado. Aliado histórico da ex-governadora, o ex-prefeito Erivan Costa (PSB) levou o prefeito João Maria Assunção (DEM) e o vereador Leandro Costa (PSB) para apoiá-la, assim como deve trazer mais vereadores do grupo. Com isso, Wilma terá apoio de todos os lados na cidade, já que recentemente recebeu apoios da oposição de Lagoa Nova (do candidato a prefeito pelo PMDB, Luciano, e seu grupo).

Wilma recebeu ainda outro grupo disposto a trabalhar sua candidatura, mas também a de Henrique Alves ao Governo. De Lajes Pintadas, se juntam ao ex-prefeito Jussier (PMDB) e à candidata a prefeita Preta Furtado (PMDB) na busca de votos para Wilma o ex-prefeito José Gomes (DEM) e o  vereador Djanilton (DEM). “Ela fez muita coisa pelo RN e merece ser senadora. Acredito que Wilma vai ajudar muito nosso município”, observou Gomes.

Engajamento

A presidente do PSB também recebeu, nesta terça-feira, correligionários dispostos a garantir trabalho engajado na campanha da pessebista. De Jandaíra, veio o ex-prefeito Silvano e o vereador Wdagno Sandro; além de Martins, já que o ex-prefeito Haroldo Ribeiro Teixeira (PSB) garantiu que ainda somarão neste projeto mais quatro vereadores: Bibiu (PSD), Junior (PCdoB), Cabecinha (PR) e Erasmo (PSD), além dos suplentes Luciana e Orlando. Segundo enfatizou Haroldo, é fácil trabalhar o nome de Wilma no município, vez que quando governadora ela recapeou estradas, fez casa de cultura, reformou mercado, concluiu e equipou hospital, pavimentou ruas.

Wilma_c0m_ex-prefeito_Martins_foto_Laurivan_Sousa_05-08-20142 Wilma_com_Lajes_Pintada_e_Jandaira_foto_laurivan_Sousa_05-08-2014_3Wilma_recebe_apoio_prefeito_Lagoa_Nova_1