FOTOS: parte boa do movimento foi emocionante e bonito demais

O movimento realizado ontem em Natal apesar de toda balbúrdia feita pelos maus elementos foi muito mais positivo. Famílias inteiras e a emoção de todos cantarem o nosso hino juntos vão ficar marcados. A PM estimou 15 mil pessoas reunidas.

O leitor desse blog Luis Henrique Cardoso – @luis_hac – fez uma cobertura fotográfica sensacional, de cima de um prédio na BR101, cobriu toda a movimentação passar. Vejam como estava bonito e quanta gente foi para as ruas pedir mudanças. Confiram as fotos:

IMG_1634

IMG_1640

IMG_1675

IMG_1686

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Alvaro disse:

    Dizer que só tinha 15 mil pessoas nessa manifestação é piada. Se fosse um evento qualquer estariam falando em 150 mil. Não sei a quem interessa ocultar os números reais aproximados dessas manifestações. Ainda bem que as fotos estão ai para quem quiser comprovar que não tinham apenas 15mil.

  2. Antonio disse:

    DESAFIO a qualquer Potiguar a responder: QUAL FOI A ULTIMA GRANDE OBRA AQUI DO ESTADO? Mas digo, grande obra mesmo, Significativa: Um novo Hospital geral, nova malha viária em Natal. Nada de maquiagem, canteiros, coisa pouca…
    NATAL: Uma cidade parada no tempo, sem nenhuma evolução estrutural a mais de 10 anos, tirando a ponte NEWTON NAVARRO, que demorou anos a sair, foi mal projetada, houve gastos abusivos, teve de recomeçar um novo projeto. Desperdício de dinheiro publico.
    Enquanto outras capitais sede da copa, existe em paralelo um conjunto de obras, aqui ganhamos NADA! Apenas somo uma cidade atrasada, entregue nas mãos dos mesmos politicos de sempre. Tá na Hora de mudar!

  3. rosadalia disse:

    Os amores na mente as flores no chão
    A certeza na frente a história na mão
    Caminhando e cantando e seguindo a canção
    Aprendendo e ensinando uma nova lição

    Então vem vamos embora que esperar não é saber
    e quem sabe faz a hora não espera acontecer

    Então vem vamos embora que esperar não é saber
    e quem sabe faz a hora não espera acontecer

COMENTE AQUI