A partir das 10h desta quarta-feira(4), Permissionários do transporte alternativo iniciaram uma carreata Avenida Bernardo Vieira com a Avenida Salgado Filho e provocaram um dos maiores congestionamentos já vistos na capital potiguar. São 65 km de vias congestionados, segundo o Via Certa Natal.
As avenidas Prudente de Morais, São José, Romualdo Galvão, Jaguarari ficaram com trânsito interrompido pelos Opcionais. O protesto é um pedido de investigação sobre o caso dos micro- ônibus incendiados no último sábado.O prefeito Carlos Eduardo solicitou,inclusive, apoio da Polícia Militar para desbloqueio do trânsito. A instituição, através do coronel Francisco Araújo, disse que os militares se dirigem ao local para negociação. Em caso de resistência, a força será usada.
Pelas redes sociais, as reclamações e revolta tomam conta. Informações dão conta de várias pessoas que perderam voos, de ambulâncias com pacientes presas, entre outros problemas.
Foto 1: Via Certa Natal; Foto 2: Cesimar Neto e Foto 3: Via Certa Natal
Prato cheio para advogados processarem o sindicato por danos morais….
Um verdadeiro absurdo. As licenças de quem participasse desse tipo de terrorismo era para ser cassada. infelizmente as autoridades só assistem e a população apenas sofre. Era para descer a borracha nessa corja de vagabundos que se acham donos da cidade. Verdadeiros corsários. Tudo de ruim que aconteça com vocês, seres desprezíveis, ainda é pouco.
SAFADEZA é a melhor forma de definir essa FULERAGEM que prejudicou muita gente que nada tem haver com isso. Fazer protesto para prejudicar quem nada tem haver deveria ser tratado como caso de polícia e aqueles organizadores dessas MAZELAS, no meu entender, deveriam ir para a cadeia e responder processo para aprenderem a respeitar o direito de ir e vir garantido ao cidadão pela legislação vigente.
Eu não nasci para puxar o saco de SAFADO NENHUM, critico quando vejo as pessoas pagarem por algo que não tem nada a ver e aproveito a oportunidade para pedir a todos aqueles que se sentiram prejudicados procurarem a delegacia mais próxima para registrarem sua reclamações para vermos se acabamos com esse tipo de SACANAGEM!
Estado I N C O M P E T E N T E !
A começar pela Sra. Governadora.