FOTOS: Ronda Cidadã revista 100 pessoas e prende acusado de tráfico de drogas na zona Leste de Natal

Alexsandro da Silveira Barbosa Material apreendido com Alexsandro da Silveira BarbosaPoliciais militares que atuam no Ronda Cidadã, na Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4), que compreende os bairros de Mãe Luiza, Areia Preta e Petrópolis, na zona Leste de Natal prenderam em flagrante, no início da tarde desta terça-feira (4), na Favela do Jacó, Alexsandro da Silveira Barbosa, de 33 anos, de posse de uma certa quantidade de entorpecentes, R$ 190 em dinheiro fracionados e moedas, três balanças de precisão, 16 chips novos de celulares, utensílios para consumo de drogas, entre outros produtos. Ele foi conduzido à 2º Delegacia de Polícia Civil, no Bairro de Brasília Teimosa, onde foi autuado por tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça.

Abordagens 2Já início da noite, ainda na zona Leste de Natal, foi intensificado o patrulhamento com a realização de barreiras itinerantes e abordagens na Rua Trairí, no acesso ao Bairro de Mãe Luiza. Ao todo, os policiais que atuam no Ronda Cidadã revistaram 100 pessoas e abordaram 50 veículos, sendo seis ônibus, 12 carros e 32 motocicletas. O objetivo da ação é coibir a criminalidade na região.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcus disse:

    O cidadão for preso com drogas, dinheiro fracionado e balança de PRECISÃO e ainda tem quem defenda a tese que ele é um humilde vendedor de revistas? Ele vende chips de celular também? Com todo respeito, mas, ou o amigo está sendo inocente demais ou deve ser familiar do flagranteado.

  2. Bruno Morais disse:

    Esse cara aí não é traficante não. É conhecido como " caça palavras ". Na verdade vende aquelas revistas de preencher palavras e bugigangas como essas balanças pra pesar peixe e esse chapéu contra o sol e etc… A polícia precisa ter mais cuidado quando divulgar esse tipo de conteúdo. Não é porque o cara foi com um pouquinho de maconha que é traficante .

COMENTE AQUI