FOTOS: Trump e Bolsonaro se encontram na Casa Branca para reunião

Trump recebe Bolsonaro na Casa Branca (Foto: Carlos Barria/Reuters)

Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, exibe camiseta da seleção dos Estados Unidos que ganhou do presidente Donald Trump nesta terça-feira (19) (Foto: Kevin Lamarque/ Reuters)

Presidente Jair Bolsonaro entrega camiseta da Seleção Brasileira de futebol para Donald Trump (Foto: Brendan Smialowski / AFP)

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Brasileira indignada disse:

    Tão servil, bajulador e capacho que deu nojo.. Até dizer que a América era os EUA ele disse. Os EUA não respeitam países subservientes, teria que ir se não de igual pra igual mas com dignidade, e não foi isso que foi feito

  2. Fagner disse:

    Especialistas noticiam o fracasso dessa empreitada.

    • José fonseca disse:

      Bom mesmo é se aliar a Cuba e Venezuela!!!!! Faltou só o Lula livre: )

  3. Ceará-Mundão disse:

    O mundo deve muito aos EUA. Devemos a essa grande nação a nossa liberdade (já nos livraram do nazismo e do comunismo), os grandes avanços científicos e tecnológicos, o progresso econômico (os EUA são o baluarte do capitalismo, do liberalismo econômico) e até mesmo a defesa dos direitos humanos, algo que a cambada de esquerda gosta tanto de exaltar. Nenhuma outra nação trouxe, nem de longe, tantos benefícios à humanidade.

    • José Gabriel disse:

      Tu so poder estar doido ou não leu história do mundo. Quem salvou a humanhumanidade do Nacismo e do Fascismo foi a URSS. As principais descoberta tecnológica não vem dos EUA. Se é tão bom vai morar lá. Onde 30 milhões de americanos vivem com U$ 3. Tu sabe onde tem a melhor medicmedicina contra o câncer?

    • Censurado disse:

      Ceará Bundão, meu eleitor! Vá estudar, seus comentários são medíocres. Você é daquele tipo de gente que acha que entende de alguma coisa, mas não tem um mínimo de profundidade, seus argumentos são baseados numa pragmatismo rasteiro, onde mistura senso comum, com um discurso puramente repetitivo; seja no âmbito econômico, político ou social e que atende aos interesses e valores que sustentam e mantiveram o quadro miséria social deste país. lamentável, pare de escrever. É um favor que você faz até a si mesmo..

  4. Ems disse:

    Brasil no rumo certo !!!

  5. Magalhães disse:

    Entrega o Brasil a esse país maravilhoso. Prefiro ser escravo deles, do que desses privilegiados dos três poderes, e que ganham 70 mil por mês fora mordomias e roubos. Pior é que tem idiotas que os defendem.

  6. Maria disse:

    Omi, num faz isso! Que a petralhada se desespera.

COMENTE AQUI