Por 19 votos a um, a Câmara Municipal de Natal (CMN) aprovou, na tarde desta quinta-feira, a concessão do título de cidadão natalense para o fundador da Faculdade Maurício de Nassau, José Janguiê Bezerra Diniz. A proposição foi da vereadora Eudiane Macedo (PHS).
A Faculdade Maurício de Nassau chegou a Natal em 2008. Gera 200 empregos diretos. Tem cerca de 3,5 mil alunos. Participa dos programas Proeduc e Proune, que dá bolsas de estudos, e também mantém alunos pelo Fieis.
O Instituto Janguiê atua em Natal com o Projeto Praia Limpa, presta assistência ao Lar da vovozinha e também desenvolve um trabalho voltado para portadores de necessidades especiais.
A Câmara marcará a data para a entrega da honraria a Janguiê.
Rapaz a Câmara dá esse título de cidadão a cada sumidade, gente que não presta serviço nenhum para a sociedade natalense, gente que só faz ganhar dinheiro na nossa terra, assim vou pedir que também deem ao flanelinha que olha nossos carros todo santo dia e nos leva no mínimo dois reais, pois ele também prestou relevante serviço, só em não roubar nosso carro vale a pena.
Aproveite o título e faça ver aos seus clientes, digo alunos, que não interditem a mais importante avenida da zona sul porque isso atrapalha a vida de milhares de pessoas que NADA tem haver com qualquer problema oriundo daquela faculdade.