Os generais 01, 02 e 03 – Augusto Heleno, Luiz Eduardo Ramos e Walter Braga Netto – reuniram-se com Sergio Moro em 23 de abril, para tentar segurá-lo no governo.
Leia o trecho do depoimento de Augusto Heleno sobre essa reunião:
“Perguntado se na ocasião o dr. Sergio Moro demonstrava irresignação com o fato de o Presidente da República demonstra insistente intenção de trocar o então diretor-geral Valeixo, o depoente respondeu que sim, e que sempre que o assunto era tratado ele (Sergio Moro) demonstrava contrariedade; que perguntado se poderia confirmar se o ministro da Justiça teria dito que o presidente da República queria trocar o diretor-geral, pois queria alguém com quem ele pudesse interagir diretamente, ligar e obter informações e relatórios, o depoente respondeu que não de recorda; que perguntado quantos minutos durou a referida conversa entre os ministros, o depoente respondeu que não se recorda; que perguntado se o depoente confirma ter dito nessa reunião ao então ministro da Justiça que o dito relatório que o presidente da República pretendia obter não poderia ser entregue, o depoente respondeu que não se recorda.”
O ANTAGONISTA

O converseiro de merdaaa tá 0800 total
Só faltava vc pra completar. Kkkkkkk
Agora não fala mais.
Versão atual do “não sabia de nada”.
Esses Generais tomaram gosto pelo poder. Não vão soltar a rapadura, digo, os cartões corporativos com limite ilimitado, tão facilmente. E haja Viagras, Cialis…
“Comunas“ e petistas vocês perderam. Levaram uma surra nas eleições, aceitem! Em 2026 vocês tentam, novamente. Kkkkk!
A memória seletiva é muito conveniente no cargo que ocupa no governo e na idade que apresenta.
Concordo Juliano, e o pior é que esse mesmo vírus da amnésia, circula na cabeça dos antigos e atuais defensores dos que se instalaram no Planalto. Uma lástima !
Imagina na cabeça dos PTralhas, que não lembram de nada que luladrao e dia quadrilha fez durante dezesseis anos, roubando só alguns bilhões, falam em mais de um TRILHÃO e meio, mas isso não é nada, importante mesmo é saber se o maluco beleza chamou mesmo os canalhas de, canalhas ou fdp, essa é a grande dúvida? E ele estava errado?
Telefone do Moroglobo não resolveu,o braço direito do Moroglobo, valeixo ,não resolveu, generais não resolveu, vídeo , não resolveu.
A última etapa deste episódio é a divulgação do vídeo na totalidade, vão tomar ferro de novo.
Partam para outra que esta batalha está perdida, ele só vai sair em 2027 aceitem que dói menos.
Continuem assistindo as midiaslixo para os próximos capítulo, porque a novela é grande só termina em 2027.
Novamente uma coisa que tinha afirmado . O general Heleno é um guerreiro , temos que reconhecer que não é anormal esse esquecimento diante de tanta pressão e do peso da idade já avançada . Compreendo perfeitamente o “ ESQUECIMENTO “ , do platinado é competente militar . Uma divulgação da reunião ajudaria muito no clareamento da situação . Descanso general , uma boa rede é um bom pijama ajudam muito na temporização das ideias e fatos .
Coitado do general, está velhinho. Não se pode exigir que se lembre de tudo. É perseguição isso. Mesma coisa com o Queiroz, coitado. Doente e sendo duramente importunado quase todos os dias pra explicar o rachid do Flavinho, outro Santo. E o Mito? Não pode nem dar uma voltinha de jetski ou fazer um churrasquinho com amigos pra desopilar que a oposição insiste em chatea-lo com essa história de coronavírus, uma gripezinha a toa. O importante é a economia! Não é só as funerárias ou os governos e empresas que superfaturam as vendas de produtos médicos que merecem ganhar dinheiro.
Quem diria, gemetais viviam Na sua zona de conforto, agora tem q passar por isso, é o preço q se paga…
O presidente é um babaca de marca maior, já seus generais ministros aí é outra coisa. Vão querer incriminar o Bolsonaro, mas não será fácil se depender dos ministros. O jogo é pesado e sujo na política.
O general foi "contaminado com o virus da amnésia".
Esse novo virus ainda vai infectar muitos no Planalto .
Em governo anteriores essa doença também se fazia presente.
Esse "virus da amnésia" é muito resistente. Fica incubado em algum local no Planalto e de vez por outra intacta alguém.
Melhoras para o general Heleno.