General Heleno diz que parlamentares fazem ‘chantagem’, e Rodrigo Maia afirma que ministro virou ‘radical ideológico’

Foto: Montagem

Rodrigo Maia subiu o tom ao responder ao general Augusto Heleno, que acusou o Congresso de chantagear o governo e defendeu que o povo fosse às ruas contra os parlamentares.

“Geralmente, na vida, quando a gente vai ficando mais velho, a gente vai ganhando equilíbrio, experiência e paciência. O ministro, pelo jeito, está ficando mais velho e está falando como um jovem, um estudante no auge da sua juventude”, afirmou o presidente da Câmara sobre as declarações do ministro do GSI.

“É uma pena que um ministro com tantos títulos tenha se transformado em um radical ideológico contra a democracia, contra o Parlamento. Muito triste. Não vi por parte dele nenhum tipo de ataque quando a gente estava votando o aumento do salário dele como militar da reserva.”

Maia disse também:

“Não é a primeira vez que ele [Heleno] ataca, mas desta vez ele veio a público. É uma pena. Todos nós sabemos da competência dele na carreira militar. É uma pena que ele considere a relação com um Parlamento que tanto tem produzido para o Brasil, muitas vezes em conjunto com o governo, principalmente com a equipe econômica, como um Parlamento que quer chantagear. Muito pelo contrário. Este Parlamento, se quisesse apenas deixar as pautas correrem soltas, o governo não ganhava nada aqui dentro. Tudo é feito por responsabilidade com o Brasil.”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Azevedo disse:

    Está na hora dos militares do exército colocarem ordem nessas duas casas que só servem para atrapalhar o desenvolvimento do Brasil. Temos que fazer uma limpeza moral, ética e política, pois esses deputados e senadores na sua maioria acham que estão acima de tudo e de todos, sem falar nas pilantragens que alguns praticam e passam impunes pela justiça, acorda Brasil.

  2. Tony disse:

    Tira essa máfia logo do governo Rodrigo, basta de doido, o BRASIL agora é manicômio ou HOSPICIO?

  3. Cigano Lulu disse:

    Que moral tem Rodrigo Maia para apontar seu dedo sujo a quem quer que seja?
    Ele e seu pai, César Maia (ex-prefeito do Rio), figuram na lista de propineiros da Odebrecht, respectivamente, com as alcunhas de "Botafogo" e "Déspota".

  4. Sandra disse:

    Esse CHILENO Rodrigo Maia era pra estar preso.
    É um canalha o tal do botafogo, agora mais de safadeza com o PCdoB, não exister nenhuma dúvida do quanto um cara desses é maléfico pro Brasil.
    Não tem nada a oferecer.
    Um ZERAO A ESQUERDA.

  5. Humberto disse:

    Perguntar não ofende…
    Esse General Heleno é aquele que, além do rastro de abuso sexual pelos soldados, é acusado de ter consentido com a morte de cerca de 60 militares em operação em uma favela de Porto Príncipe, capital do Haiti?
    Os Soldados de General Heleno abandonaram dezenas de filhos no Haiti?

  6. Pablo disse:

    O que o General Heleno falou, é o sentimento de todos os brasileiros. Infelizmente Rodrigo Maia e outros, vivem em uma proteção parlamentar que só no Brasil existe.

  7. Joaquim disse:

    Falou a verdade

  8. Everton disse:

    Esse general Heleno é mudos maiores mamadores de dinheiro público deste país. Desde os governos do PT!!

  9. Ivan disse:

    Qual era mesmo o apelido do General Heleno na planilha de propinas da Odebretch???? Heim Botafogo???? Quem és tu pra falar de um homem sério como o Gen Heleno…Seu pilantrinha de meia tigela…

  10. Gary Laranjeiras disse:

    Quais os sintomas de demência em idosos?
    Sintomas de Demência
    Perda de memória.
    Dificuldade para se comunicar.
    Dificuldade com tarefas complexas.
    Dificuldade com planejamento e organização.
    Dificuldade com funções de coordenação e motoras.
    Problemas com desorientação, como se perder.
    Alterações de personalidade.
    Incapacidade de estabelecer razão………se mais para o momento

    • Ana Célia Barbosa disse:

      E quando a demência não vem de um idoso?

    • Mortadela disse:

      O Gen Heleno deve mesmo ter tudo isso, ele não sabe organizar a quadrilha para delapidar os cofres públicos. O Gen é incompetente mesmo, não consegue juntar 03 nomes para indicar a cargos que consigam desviar recurso para Odebrecht, OAS, UTC, JBS e outras mais. O Gen realmente é um improdutivo, não apoia quem quer obrigar a estudante pagar a carteira de estudante e já fez mais de 50 viagens em avião da FAB

    • Cidadão disse:

      Boa, Ana Célia!

    • paulo disse:

      BG
      Quando auguem como o General Heleno fala a ptrolandia entra em desespero, só sabem apoiar BANDIDOS, ohhh coitados o tempo de vocês passou, agora é trabalhar e não deixar ROUBAR, e esse pescoço mole (botafogo)já deveria estar frequentando os presídios Federais junto com o rei momo do Amapá. Dois imprestáveis na gestão das casas Legislativas.

    • Madeira disse:

      Sabe de nada inocente. Vocês vão ter que engolir as Forças Armadas, para pôr ordem no Brasil e botar essa Petralhada corrupta para Cuba e a Venezuela.

COMENTE AQUI