Gleisi Hoffmann é alvo de representação criminal com base na Lei de Segurança Nacional

O Movimento Brasil Livre (MBL) representou criminalmente na Procuradoria-Geral da República contra a presidente do PT, Gleisi Hoffmann com base na Lei de Segurança Nacional após apoio a Nicolás Maduro, na Venezuela.

A alegação é que ela teria infringido o Artigo 8 da Lei de Segurança Nacional, que afirma que é crime “entrar em entendimento ou negociação com governo ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil”.

“A postura da Gleisi como presidente do PT e seu alinhamento com o Nicolás Maduro, bem como as críticas ao Grupo de Lima, ao qual o Brasil é signatário, acentuaram a hostilidade do ditador venezuelano ao governo brasileiro”, diz Rubinho Nunes, advogado e coordenador do MBL.

Folhapress

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. CADÊ O QUEIROZ? disse:

    Nossa! É tanto ódio, só podem ser cachorrinhos e cachorrinhas do Bolsonaro. Meu Deus pra que tanta raiva! Falar nisso: CADÊ O QUEIROZ?

  2. Lucio disse:

    MBL, onde está vc quando os direitos dos trabalhadores são rasgados e o seu único instrumento de defesa é sistematicamente atacado e destruído com a regorma trabalhista favoravel apenas aos empresarios, o fim do Ministério do Trabalho e o inicio de <ma campanha pra acavar com a justica do trabalho.

    • Francisco César. disse:

      Pense numa turminha de oportunistas essa do MBL. Não gosto dessa politicalha brasileira, mais qual a pessoa que tenha só um porquinho de bom senso faz declaração apoiando essa coisa da Venezuela ?

  3. PTdorento disse:

    Bora falar besteira, defensores do PT, de Lula, de Gleyse!!!!Nessas matérias de apóio do PT a Venezuela de Maduro, os petistas passam direto.

  4. Rosa disse:

    Essa imbecil e seus seguidores deviam ser escorraçados do Brasil.

  5. Damon disse:

    Pra deixar de ser otária!!

  6. Damon disse:

    Pra deixar de ser otária!!

  7. Tarcísio Eimar disse:

    Bora ela com pra junto do amante

  8. nasto disse:

    Essa " SENHORA" já era para estar PRESA na PAPUDA ou junto com LULA .

COMENTE AQUI