Governo divulga resultado final do curso de formação para agente penitenciário

O Governo do Estado, por meio da Comissão Especial do Concurso Público para provimento de vagas para Agente Penitenciário – Nível I, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (1º), disponível em www.diariooficial.rn.gov.br, o resultado final preliminar do Curso Específico de Formação de Agente Penitenciário (CEFAP). Os candidatos podem entrar com recurso até o dia 4 de dezembro, exclusivamente por meio do site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional: www.idecan.org.br. No site do Idecan, é possível também consultar as notas dos candidatos individualmente.

São 571 (quinhentas e setenta e uma) vagas para o cargo de Agente Penitenciário – Nível I da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC/RN).

O concurso regido pelo Edital nº 001/2017 – SEARH/SEJUC/RN foi composto por seis etapas:  Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha; Teste de Aptidão Física; Avaliação de Aptidão Psicológica Vocacionada; Exame Toxicológico; Investigação Social e Curso de Formação, realizado pela Escola Penitenciária do Estado do Rio Grande do Norte.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo martins disse:

    O governo federal até que enfim decidiu extinguir a versão imprensa do (respeitável pela idade mas deteriorado pelo tempo) Diário Oficial da União.
    Quando será que a Capitania do Rio Grande vai deixar de publicar o vetusto Diário Oficial do Estado?
    Antiecológico por natureza, jornal de papel não serve mais nem para enrolar peixe. Quando muito, ainda são aproveitados em oficinas de funilaria.
    O governador poderia muito bem aproveitar o embalo para extinguir de uma vez por todas o Departamento Estadual de Imprensa, que só serve para imprimir livros e jornais de seus amigos graciosamente.

COMENTE AQUI