
Com o objetivo de melhorar a defesa e inspeção agropecuária no estado, o governador Robinson Faria entregou, na tarde desta segunda-feira (31), 16 automóveis e duas vans, ao Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn). A solenidade foi realizada na área externa da Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal.
“Esta é a primeira vez desde a criação do Idiarn, em 2006, que se adquire veículos para o órgão com recursos do Governo do Estado. O investimento é um presente para todos os potiguares e para a economia do Rio Grande do Norte”, afirmou Robinson Faria. O investimento de R$ 1,1 mi vai beneficiar com os carros os municípios de Caicó, Currais Novos, Umarizal, Assu, Lajes, João Câmara, São Paulo do Potengi, Parnamirim e Natal. Já as vans irão para Mossoró e Nova Cruz.
O presidente do Idiarn, Camilo Collier Neto, explicou que a atividade vai reforçar o serviço do órgão que já tem alcançado excelentes resultados. “O Rio Grande do Norte foi o ‘número 1’ do Nordeste em vacinação contra a febre aftosa ultrapassando os 97% de alcance. Nas gestões passadas, esse percentual ficava em torno de 70%. Com esses veículos, vamos melhorar esta e outras ações”, assinalou.
Ao fortalecer o trabalho do instituto, o Governo do Estado assegura a oferta de produtos de qualidade e contribui para a preservação da saúde pública, do meio ambiente e, consequentemente, o aumento da competitividade do mercado potiguar.
Por que será que esses carros, entregues a repartições, viram sucata em tão pouco tempo
e carros nas mãos de militares duram décadas?
Um estado desmoralizado desse que nem os salários dos servidores pagam em dia, aí vem fazer festa pra entregar carro, sai daí!
Marca aí 24 meses…
Pagar o que tenho de direito, isso nem passa pelo seu pensamento, não é Governador??
Aposto carros ficaram parados 2 meses aguardando ser entregues pelo Sr. Governador !
E o Estado não estava em crise?
Ou Temer mandou um dinheirinho?
Ou alguma concessionária precisava vender?
Mas hospitais, escolas e Polícia estão sem um tostão.
Como entender esse governo???