Governo do Estado vai pagar o décimo-terceiro de forma escalonada e vai informar a data até quarta-feira

O Governo do RN envia comunicado informando que fará o pagamento do décimo-terceiro salário dos servidores estaduais de forma escalonada.

O calendário de pagamento será confirmado até o dia 28 deste mês. Considerando as dificuldades enfrentadas nas tratativas com os bancos para o financiamento direto, o projeto que estabelecia o abono será vetado e uma nova proposta que atenda os servidores e seja viável para o governo já está sendo trabalhada pela equipe econômica.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Adelia medeiros tavaress disse:

    Considero que ele foi o que lutou mais e continua lutando

  2. Adelia medeiros tavaress disse:

    O governador e muito bom sempre lutando para ajeitar o estado

  3. cr disse:

    Quê. ..

  4. cr disse:

    A equipe econômica está "estudando" uma possibilidade de voltar ao MOBRAL OU PROJETO MINERVA (Com todo respeito ás instituições de ensino).😁😂😢

  5. Ana Maria disse:

    Nenhum servidor público acredita mais nesse governo. Esse governador anuncia às determinações e com menos de 24 horas, ele desiste

  6. Edivaneide disse:

    Espero que não apareça um Kelps e Mineiro da vida para embaçar esse parcelamento escalonado, não apareça tbm MP, muito o TCE e TJRN, se aparecerem é melhor esquecermos. Onde estão os deputados estaduais e a bancada de deputados federais e senadores de nosso RN, todos caladinhos sem darem um piu, com exceção do deputado Fábio Farias que ainda aparece para falar alguma coisa, venhamos e convenhamos que a culpa desse desastre não é só do governador, todos os políticos do RN que estão no poder tem suas parcelas de culpas, desde o final de novembro que está essa peleja do governador para pagar o décimo terceiro. Em Janeiro se reuniram todos para no final nada. Não estou defendendo o governador, estou inserida no meio dos que não receberam o décimo terceiro, inclusive aposentada. Se os servidores tivessem vergonha não votariam em nenhum desses políticos que já se eternizaram no poder e outros querendo se eternizar. Digo mais uma vez à responsabilidade do estado está quebrado é de todos os poderes já citados, não é só do governador.

  7. Alzira disse:

    Governador Robinson, aguardamos anciosos pelo pagamento dos nossos salários do mês de Janeiro e o Décimo Terceiro, pela questão de nossa sobrevivência. Obrigada!

  8. Ana Cristina disse:

    Tomara que ele cumpra mesmo com sua palavra porque todos nós já estamos desacreditados desse governo que não tem sensibilidade nenhuma com a população nem com o funcionalismo público.

  9. Geraldo disse:

    De forma escalonada e não parcelada. De forma escalonada é da forma como agente recebe o salário. Até tantos mil, depois segue -se os demais entenderam.

  10. Jonatas disse:

    Anuncia pagamento do décimo mas, não pagou toda a folha de janeiro. Esse governador é um piadista dos piores.

  11. Alcides disse:

    Com relação ao pagamento de Janeiro o governo pagar um vale de 4 mil dia 28 restante dia 6 março isso referente ao mês de janeiro

  12. Sidcley do Nascimento Bezerra disse:

    Só vendo pra crer , depois da confiança perdida .

  13. João Batista santos disse:

    No mínimo vai ser pago em 12 parcela. Talvez eu acredite

  14. fabio soares lins disse:

    Só espero que não incida imposto de renda

  15. Cb Teófilo disse:

    Lógico que os bancos não iria abrir credido ta devendo até os repasses dos emprestimos…

  16. Carlos disse:

    Faz pena, só deve terminar em dezembro aí já fica devendo o desse ano

  17. D O do Estado. disse:

    O governo do RS, parcelou o 13o. em 6 parcelas, remunerou o servidor em 1,49% ao mês. Aqueles em melhores situação financiera não recorreram aos bancos. É assim, governo com credibilidade. O nosso não vale um risco na água.

COMENTE AQUI