Governo do RN, através da Sethas, abre seleção de bolsistas de nível superior para atuar no SUAS; 13 vagas e valor de R$ 2.500,00

O Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern), abriu processo seletivo simplificado para seleção de profissionais técnicos de nível superior, para atuarem como pesquisadores-bolsistas no projeto de pesquisa “Inovação na Gestão do Sistema Único de Assistência Social no Estado do Rio Grande do Norte”.

Serão disponibilizadas 13 bolsas, com carga horária de 30h semanais, no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período, conforme evolução da pesquisa e disponibilidade orçamentária. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro presencialmente ou por meio de endereço eletrônico.

Poderão participar da seleção profissionais graduados nos seguintes cursos: Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Antropologia, Ciências Sociais (Sociologia e Ciências Políticas), Direito e Administração Pública ou de Empresas.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá preencher o requerimento de inscrição disponível no site da Sethas (www.sethas.rn.gov.br) no menu documentos, e anexar a documentação exigida em PDF e enviar para o endereço eletrônico[email protected]. A documentação também poderá ser entregue presencialmente na Sethas, na sala da Coordenadoria da Gestão do SUAS, BR 101, Centro Administrativo do Estado do Rio Grande do Norte, Lagoa Nova, Natal/RN.

O processo terá duas etapas: Análise de currículo (pré-seleção) e análise de projeto/plano de trabalho individual e entrevista.

O edital completo com todas as normas pode ser consultado no menu documentos no site www.sethas.rn.gov.br.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Minha Opinião disse:

    SE FOR IGUAL À DA SEPLAN DO PROGRAMA GOVERNO CIDADÃO QUE LANÇOU EDITAL PRA RECEBER CURRÍCULOS DE ENGENHEIRO CIVIL NO MÊS DE ABRIL 19 E A INFORMAÇÃO QUE PASSAM É FORAM ALGO EM TORNO DE 40 CURRÍCULOS RECEBIDOS E ATÉ HOJE AINDA ESTÃO ANALISANDO IGUAL AO GOVERNO DEVAGAR QUASE PARANDO POIS EM EMPRESA PRIVADA EM UM MÊS A ANÁLISE É FEITA É O PROFISSIONAL JÁ ESTÁ CONTRATADO! FALTA RESPEITO SEM DAR RETORNO

COMENTE AQUI