Governo do RN convoca 117 professores de Libras aprovados em concurso

O Governo do Rio Grande do Norte está convocando 117 professores de Libras aprovados no concurso público do edital nº 001/2015 da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) e da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). A chamada foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (14).

A lista completa com o nome dos 117 aprovados para o quadro efetivo do estado pode ser conferida na edição do DOE pela internet.

Os profissionais atuarão nas unidades de ensino da rede estadual, espalhadas pelas 16 diretorias regionais de Educação e Cultura.

Há convocados para os diretórios de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara.

A partir da data de publicação, os candidatos terão 30 dias para se apresentar na sede da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer, em Natal. É preciso estar com toda a documentação obrigatória descrita no edital de convocação, bem como todos os exames exigidos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Beto Silva disse:

    Bom dia BG vários Amigos que vão a Natal ficam comentando a sujeira que se encontra nas praias e muitas barracas muito sujeira não tem uma organização perfeita com o deve ter como ex João pessoa e um ex hoje de cidade mais Antes não era e hoje está ganhando esp maior duq outras capitais do Nordeste porq lá os políticos se preocupa com o seu povo e com seu estado e aí no RN e o contrário de tudo isso é uma vergomlha

  2. Jackson disse:

    Por tudo isso precisamos de
    #LulaLivre

  3. Jackson disse:

    #LulaLivre

  4. João Gomes disse:

    Bg a nossa governadora Fátima Bezerra atendendo a uma determinação da primeira dama do Brasil Sra. Michelle Bolsonaro está convocando esses 117 professores de libras, apesar da oposição dizer que Fafá não estar trabalhando ela mostra que tem um coração generoso, obrigado dona Michelle Bolsonaro.

  5. Mauro disse:

    Parabéns ao Estado do RN. Parabéns a Governadora e o secretario de Educação e sua equipe técnica por essa ação vitoriosa e acertada. Os estudantes que precisam desses profissionais e seus familiares agradecem de todo coração, diante da imensa e indiscutível necessidade.
    OBRIGADO!

    • Hulkenberg disse:

      Isso mauro, o que é bom precisa ser reconhecido.
      Parabéns a Michelle Bolsonaro.
      D. Ruth Cardoso, que Deus o tenha, criou vários programas sociais, que depois o PT se apropriou, mas são atitudes louvável.

COMENTE AQUI