Governo do RN inicia fixação de conteinêres para separar pavilhões em Alcaçuz

 

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte iniciou, na manhã deste sábado (21), a colocação de contêineres para separação das facções envolvidas na rebelião ocorrida na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. O trabalho de inserção dos blocos foi acompanhado por equipes do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, que contou ainda com o reforço do blindado da tropa.

Os contentores dividirão os pavilhões 1, 2 e 3 dos pavilhões 4 e 5. A instalação dos contêineres, cada um com 12 metros, é provisória, uma vez que um muro de concreto de 90 metros de extensão será erguido no pátio do presídio. A construção do muro de concreto levará 15 dias, com a colocação de blocos de seis metros de altura que deixarão a estrutura no mesmo nível que o muro da penitenciária.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Moizes campos disse:

    Vergonha não tem poder nenhum , os prisioneiros manda no Estado, O ex governador Geraldo Melo falou a verdade , isso chama-se incompetência!

  2. Jean Carlos disse:

    Que vergonha Governador!

  3. José disse:

    Bg, pq vc não convida essas arquitetas cientistas para explicar esse projeto? E pq não convida Garibaldi também para perguntar pq ele aceitou esse projeto? Sei que Garibaldi vai dizer que não era engenheiro, só que não precisa ser engenheiro ou arquiteto, pois um mestre de obras jamais aceiteria um projeto em cima de dunas. Devem explicações pois gastaram 10 milhões com o dinheiro público. A imprensa não fala nada nos responsáveis e só culpa o governo de Robinson Farias.

  4. Carvalho disse:

    Só gambiarra.
    Construam uma penitenciária de verdade.

  5. Dobode disse:

    ISSO É FALTA DE GOVERNO,ISSO SIM!!!!

  6. Maria disse:

    Essa é a famosa "GAMBIARRA"! Os presos vão ficar soltos de um lado e do outro.?

  7. Almir Dionísio da Silva disse:

    eles vão escalar e fazer misérias

  8. Blue disse:

    Uma vergonha!

COMENTE AQUI