Governo dos EUA pede que turistas americanos evitem viajar a áreas de fronteira e de favelas no Brasil

O Departamento de Estado dos EUA atualizou nesta terça-feira o alerta de segurança para turistas americanos que viajam ao país, reforçando a recomendação de que não visitem favelas, cidades-satélites de Brasília e áreas de fronteira. Estas áreas têm a classificação de nível 4, o mais alto da escala de risco para os turistas.

Segundo o consulado, os Estados Unidos não recomendam viagens para locais a menos de 150km das fronteiras brasileiras com Venezuela, Colombia, Peru, Bolívia, Guiana, Suriname, Guiana Francesa e Paraguai; nas áreas de favela; e nas cidades-satélite de Brasília, entre 18h e 6h da manhã.

O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano disse:

    Os próprios brasileiros fazem isso…

  2. Jacques disse:

    Nada mais justo. Na Califórnia os americanos também nos instruem a não nos aproximarmos da fronteira com o México, principalmente de posse de nossos passaportes.

  3. Pedro Brasil sem PT disse:

    Se eu arrombar um ** por 14 anos não vai ser em um ano sem dar o rabo velho que vai ficar virgem novamente rsrsrsr

  4. Orvalho de Cavalo disse:

    Recomenda-se levar água mineral dos EUA, não alimentar os nativos, usar repelente de insetos e a não dançar lambada com os aligatores.

  5. Rodrigo disse:

    E o país não está mil maravilhas, segundo Bolsonaro? Pq esse medo besta? Kkkkkkkk

    • Felipe disse:

      Pq o seu ídolo o LADRÂO de 9 DEDOS acabou com o país e não é em um ano que se conserta seu comunista filho do CAPETA !!!!!! Mas pode chorar pq o país está melhorando e ainda vai melhorar muito maissssss kkkkkkkkkkkkk

    • Delano disse:

      Aonde esses petralhas bandidos nos deixaram, mesmo depois de avanços enormes feito pelo governo Bolsonaro, realmente ainda nos encontramos no fundo do poço. Esquerdalha criminosa

    • Delano disse:

      Pergunte a esquerda que dificulta o combate a corrupcao e favorece a impunidade com seus ideais de favorecer bandidos e dificultar o combate ao crime. So o fato de serem contra as ideias de um ministro que deseja combater o crime organizado ja explica muita coisa.

    • verdade disse:

      Quer dizer que os problemas seculares do Brasil foram criados em 13 anos de Governo do PT é meu chapa? Se ligue na nossa história política, econômica, cultural e social ai cabra.

COMENTE AQUI