Governo Fátima terá Mineiro no Governo Cidadão e articulação, Caramuru no Igarn e Theodorico no Ipem

Três novos nomes serão anunciados em breve para compor o governo Fátima Bezerra. São eles o deputado estadual Fernando Mineiro, o suplente de senador Theodorico Neto e o agrônomo Caramuru Paiva.

Mineiro, que é deputado estadual e que não conseguiu se eleger deputado federal nas eleições desse ano, será deslocado para coordenar o Governo Cidadão, acumulando a função de coordenador político do governo junto às bancadas estadual e federal.

Caramuru Paiva, que foi candidato a deputado federal pelo PT com 23.813 votos, vai assumir o Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Igarn).

Já Theodorico Neto, que em janeiro passa a ser o primeiro suplente do senador Jean-Paul Prates, vai assumir a chefia do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tico disse:

    Na próxima eleição Mineiro será o mais votado! A justiça será feita! Um dos únicos políticos mais honesto do nosso RN!

  2. Jack disse:

    A seboseira já começou

  3. Jack disse:

    Parabéns, que Deus ilumine cada um de vocês nessa nova caminhada!

  4. Melo disse:

    Só craques!

    • Marcelo disse:

      Isso mesmo. Ideal excluirmos o craque, cocaina, maconha e todas as drogas que acabam com famílias e populações.

  5. Alisson Almeida disse:

    Uma correção: Mineiro foi eleito, sim, deputado federal. Foi o terceiro mais votado do estado, com quase 100 mil votos. Perdeu a vaga devido a uma manobra no TSE. Registre-se.

    • Tico disse:

      Como sempre, enganam os burros, ainda bem que hj são uns gatos pingados, procure se informar sobre a legislação eleitoral tolinho. Escremento de gente, esses ignorantes esquerdopatas petralhas.

    • Ricardo Carvalho disse:

      Caro petralha, Mineiro já se elegeu diversas vezes pelo quociente eleitoral, o problema é que a legislação só é boa quando favorece os membros do partido que virou bando! Vai se informar, imbecil…

COMENTE AQUI