Governo Fátima vai comprar um novo helicóptero

Ao custo de R$ 28 milhões, o Governo do Rio Grande do Norte anunciou a assinatura de um termo para a compra de um novo helicóptero – modelo Koala da Leonardo Helicopters – que irá auxiliar as forças de segurança do Estado em operações policiais, ações de combate a incêndios e resgates.

O Prazo de entrega da aeronave é de 12 meses e o governo do estado já pagou 40% do valor. A maior parte dos recursos é da união, proveniente de uma emenda do deputado federal Fábio Faria..

O Governo do Estado só tem um helicóptero, o Potiguar 1, que se encontra em manutenção para variar.

O helicóptero que o governo do estado tem utilizado é emprestado do governo do Ceará.

Com informações da Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    Se não tem dinheiro pra manter um voando, quem dirá dois. Embora um helicoptero seja uma ferramenta importantissima, acredito que esse dinheiro poderia ter sido utilizado pelas instituições de outra forma e mais necessárias.

  2. Roberto disse:

    Essa conversa que o helicóptero potiguar 1 encontra-se em manutenção e mentira, já faz mais de um ano que ele não levanta vôo por falta de recursos para manutenção, cadê o ministério público que não fiscaliza os desmandos dessa desgovernadora.

  3. Lerson disse:

    Ôôô ministro competente esse do governo do MITO Bolsonaro.
    Então deputado, consegui um avião pro estado.

  4. Pixuleco disse:

    O Presidente Jair Bolsonaro, preside para o povo, independente de que partido seja o governo.
    Ao contrário da gestão do PT , que abandonou o povo do RN a própria sorte na gestão do Governador Robson Faria.
    Só lembrando Robson Faria foi eleito com apoio do PT, quando vários impostos foram votados e aumentados, o líder do Governo na Assembleia era o Deputado estadual Mineiro do PT.

  5. Lúlio disse:

    Por onde andam aquelas motos BMW compradas pela polícia na época da copa do mundo?

    • AZ disse:

      A maioria parada pois à manutenção é altíssima e o governo do estado não ajeita pode se informar dos preços da manutenção dela.

  6. Tarcísio Eimar disse:

    Absurdo, não tem dinheiro nem pra dar manutenção no atual, vai comprar um novo. Essa ingestão é q acaba com o pobre RN, q vem sofrendo com essa cambada de políticos incapazes de administrar

  7. Paulo disse:

    BG.
    Essa desgovernadora já vai completar 02 anos de mandato e o Potiguar 1 não sai do conserto. Uma desastre essa senhora. Sim e lembrando, por onde anda os R$ 5.000.000,00 do vírus chines???

  8. José Abdon Bezerra disse:

    E o governo do PT/Fátima continua mamando nas tetas do governo Bolsonaro. Fábio Faria pensando nos seus conterrâneos ainda consegue verba. Que continue assim.

  9. servidor de direita disse:

    esse é o mesmo modelo usado pela polícia de Nova Iorque…
    será que precisa disso tudo?

  10. José Lúcio disse:

    Tudo isso às custas do dinheiro dos aposentados, que contribuíram durante 25 a 30 anos para se aposentar, e a reforma da MORTE, além de não darem o que lhe é devido, ainda lhe tiram 14% do seu salário. ISSO É UM ABSURDO, nenhum deputado é nem a governadora, deviam se reeleger.

  11. Marcelo disse:

    Lembrem bem: Verba federal conseguida através de emenda parlamentar do então deputado federal Fábio Faria.

  12. PAI FAKE disse:

    O projeto é do governo Robinson e recurso já foi garantido desde o governo Temer. Fátima e Naro vão falar que foi ação deles. Kkkkkk. E os abestalhados vão ficar brigando dizendo quem foi o pai ou a mãe da criança. Kkkkkk.

  13. Aluizio disse:

    Bg, quem está comprando realmente e o governo Fátima, mas 22.000,00 são recursos do governo Bolsonaro , que o partido dela crítica tanto , mas independente de onde vem o dinheiro , acho que esse helicóptero , bem usado , pode ser útil a esse nosso rn vei de guerra

COMENTE AQUI