GRANDE NATAL E INTERIOR: Quadrilhas atacam quatro bancos e agência dos Correios; uso de explosivos e ainda bases da PM atacadas

Foto: Redes sociais (São José do Mipibu)

As cidades de São José do Mipibu, na Grande Natal, e Marcelino Vieira, na região Oeste do Estado, foram alvos de quadrilhas fortemente armadas, na madrugada desta sexta-feira (8). Os alvos foram estabelecimentos bancários e uma agência dos Correios.

Em São José do Mipibu, os bandidos atacaram o Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica. Na ocasião, explosivos foram usados. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos três carros foram usados pela quadrilha, que ainda realizou um intenso tiroteio pelas ruas da cidade, atirando contra a companhia da PM. Não bastasse, ainda atearam fogo em dois carros e espalharam grampos na estrada durante a fuga para impedir a ação da polícia. Não se sabe os valores levados nas duas cidades.

No município de Marcelino Vieira, os marginais atacaram o Bradesco e a agência dos Correios. Na ação criminosa, a base da Polícia Militar também foi alvo de disparos.

Ninguém foi preso nas ocorrências.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Francisco Alves disse:

    Numa ação dessa magnitude, atuam pelo menos 15 marginais fortemente armados, ou seja, as forças policiais concentradas num município como São José, é totalmente ineficaz para se envolver num confronto armado. É morte certa! Sendo assim, o que se tem que fazer é investigar, identificar os integrantes da quadrilha e exterminar. Bandido bom é aquele sepultado.
    Se bem, que aqui no RN no que diz respeito as determinações para as polícias, a coisa deixa muito, mas muito mesmo, a desejar.

    • Gaius Baltar disse:

      Concordo inteiramente, mas saliento que as determinações para os policiais são uma coisa e o que eles fazem na prática são outra. A polícia já entendeu que não pode esperar apoio material dos governantes, ma tem o apoio real da população, seja pobre, remediado ou rico. Bandido tem que temer o policial e atualmente isso vem acontecendo.

  2. Mariano Valverde disse:

    Fundaram a era da impunidade, com o discurso imoral que "bandido era um pobre coitado excluído da sociedade". Plantaram a porcaria e agora vem os frutos da desgraça instituída.
    Os meios de comunicação diariamente acusa policial que combate bandido de violento, sem falar que a bandidagem está armada de fuzil, metralhadora e armas pesadas cometem vários crimes tipificados ao mesmo tempo e atirando em policial.
    Nunca vi os meios de comunicações supor que 01 bala perdida fosse disparada pela arma de bandido, sempre direcionam a situação aos policiais e nas costas deles jogam a culpa. Eles dão o aval a ação dos marginais e ainda titulam como atiradores de elite, que jamais erram seus alvos.
    Agora eles assaltam, arrombam, fazem e acontecem na cara das autoridades, policiais e demais institutos que devem promover a ordem e a paz, pois sabem, tem certeza que existem aqueles que deixarão em liberdade.

  3. Ze disse:

    Não entendo bem mas, pq ainda existe$$ em espécie? Cartão débito, crédito…tem solução só não querem solucionar..

  4. LULADRÃO disse:

    eU FICO IMPRESSIONADO COM A OUSADIA DA BANDIDAGEM. Gente bem próximo fica a Polícia Rodoviária Federal e os bandidos parecem não temer ninguém. Até quando seremos reféns da incompetência governamental para o combate a criminalidade? Como se consegue esses explosivos com facilidade?

  5. Brasil disse:

    Willian BABÃO dos PTralhas , se mude para Venezuela

  6. judson silva disse:

    vai ser isso aí durante 4 anos pq votaram em uma governadora frouxa que está mais preocupada em pular o carnaval e gritar 'lula livre' do que em manter um contato com o governo federal pra resolver a questão da segurança!

    • willian disse:

      O Rio de Janeiro e outros Estados aliados ao Governo Federal resolveram o problema da segurança, por acaso !!!

    • Vicente disse:

      Não mas pelo menos lá podem abater os que estiverem com fuzil, o que já é um GRANDE avanço em tão pouco tempo. Enquanto aqui você vai ficar vendo estes recebendo água mineral dos direitos dos "manos" conforme a cartilha do partido da "governadeira",

COMENTE AQUI