FOTOS: Grave acidente com três carros deixa pelo menos um morto na Via Costeira

Fotos: cedidas

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (25) na Via Costeira, envolvendo três veículos e deixando pelo menos um morto.

Ainda não há detalhes de como aconteceu o acidente, mas testemunhas informaram que as fortes chuvas que caem em Natal e que deixaram o asfalto da via molhado podem ter sido a causa.

Bombeiros fazem resgate de vítima presa às ferragens em Natal

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira (25) para atender uma ocorrência de vítima presa às ferragens na Via Costeira, principal corredor turístico de Natal.

Uma caminhonete teria aquaplanado, atravessado o canteiro central e batido no veículo modelo Palio, que transitava no sentido oposto. O motorista do Palio ficou preso às ferragens e não resistiu a colisão. Foi necessário uma equipe do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) para realizar o desencarceramento.

Os Bombeiros orientam cautela aos motorista em tempo de chuva devido ao grande risco de aquaplanação veicular.

Outro carro foi parar na beira do penhasco

Um outro carro também se envolveu no acidente, um Duster branco que foi parar na beira do penhasco da Via Costeira, na direção da praia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ocupante do carro.

O trânsito em um dos sentidos da Via Costeira está completamente parado. No outro, o fluxo corre lento. Policiais rodoviários estatuais recomendam motoristas a utilizarem outras vias.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. andrade disse:

    Camionete remapeada. Só digo isso.

  2. SHATONSOM disse:

    não é culpa da chuva, é do motorista natalense, aliás, um dos piores do mundo, digo e aprovo, dirige ruim, desrespeita o próximo, é maldoso, quer se dar bem , culpa do motorista, certeza que quem morreu foi o trabalhador, o pai de familia que mais fará falta aos seus

    • Maria da penha disse:

      Esse rapaz q morreu é um trabalhador sim! E com certeza no momento do acidente ele estaria indo trabalhar.Ricardo era um cara incrível…um exelente marido e maravilhoso pai de duas filhas lindas.Um casal jovem e evangélicos…pessoas de muita fé.Assisti pela TV,mas só a noitinha fiquei sabendo se tratava do marido de minha amiga….muito triste😞😭

    • Maria da penha disse:

      Esse rapaz q morreu é um trabalhador sim! E com certeza no momento do acidente ele estaria indo trabalhar.Ricardo era um cara incrível…um exelente marido e maravilhoso pai de duas filhas lindas.Um casal jovem e evangélicos…pessoas de muita fé.Assisti pela TV,mas só a noitinha fiquei sabendo que se tratava do marido de minha amiga….muito triste😞😭

  3. Manoel disse:

    "(…) testemunhas informaram que as fortes chuvas que caem em Natal e que deixaram o asfalto da via molhado podem ter sido a causa": Então para evitar acidentes é simples, basta não ter chuva pra molhar o asfalto! Outra solução também seria não ter o asfalto? A velocidade que o motorista estava não teve nada a ver com o acidente ne?! Outro detalhe: Quando um veículo aquaplana, ele sai pela tangente da via ou no sentido contrário dela? Mas nada disso importa, pois uma vida foi ceifada sem volta! Espero que se apure e se puna os responsáveis…

  4. Vbg disse:

    A que velocidade andava essa caminhonete para atravessar o canteiro? E em chuva? Caso claro de dolo por correr o risco: que vá para a cadeia!

    Os motoristas de caminhonete entendam a imensa responsabilidade que têm! Frente a um carro pequeno, uma caminhonete é um tanque de guerra: não é enfeite!

  5. p disse:

    famosos ignorantes que acham que são pilotos, ainda numa chuva dessa na pista que fica horrível de andar alagada.

  6. Antonio Barbosa Santos disse:

    Queria saber o que os vendedores de camionetes dizem aos compradores para que eles se sintam donos das ruas, dispensados de cumprir as regras mais básicas de trânsito e até de educação.
    Impressionante. Param em cima de canteiro, passam por cima do meio fio… Esse é só mais um caso de irresponsabilidade dessa turma.
    Quanto maior o carro, menor o cérebro.

  7. judson silva disse:

    resultado da conta matemática = gente irresponsável + chuva + excesso de velocidade + provável falta de manutenção nos carros (especialmente pneus)

    vocês precisam ver é nas estradas do RN, é cada motorista doido, principalmente esses de hilux, S10, Amarok…. só querem passar 3 carros de uma vez na contra mão… PRF nem se importa, pode ligar a vontade

  8. Idiota potiguar disse:

    Crime q mistura incompetência (governo refém do ecoxiitas), autoritarismo débil (ministerio publico) e mediocridade técnica (engenheiro responsavel).

    Fazem uma duplicação q, sem adentrar míseros 8 metro no "sagrado" parque das dunas (Q possuí 1.000 hectares!!!), virou uma montanha russa horizontal.

    Uma via na beira mar q vira uma piscina pq não foi planejado o escorrimento da água da chuva…

    Q morram mais humanos em pseudodefesa da ecologia.

COMENTE AQUI