Gregório Duvivier é apontado em crime de injúria contra Bolsonaro e Moro

Gregório Duvivier

Gregório Duvivier não esperava enfrentar uma dor de cabeça semelhante à de Danilo Gentili. O comediante foi apontado por um promotor após suposta injúria contra o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

O promotor Lucilio de Held Junior, do Paraná, encaminhou um ofício ao ministro falando sobre o suposto crime de injúria por parte de Gregório Duvivier contra Bolsonaro e ele próprio.

Mas, como não cabe a ele o processo, o promotor enviou para Moro um link do vídeo em que Gregório vocifera palavras duras contra os integrantes do governo. Para Lucilio, se Moro quiser, poderá processar Duvivier por injúria.

“A forma como o ofensor se manifestou foi muito incisiva, em relação a autoridade que é exemplo para todos nós no país. Confesso que fiquei indignado com essa situação. Me senti no dever não apenas cívico, como funcional de dar conhecimento ao ministro. Cabe a ele tomar as providências que julgar pertinentes”, afirmou ele ao site O Antagonista.

Durante ato em Curitiba, que marcou o primeiro ano da prisão do ex-presidente Lula, Gregório afirmou que Moro era um “juizeco”, “um merda” e que “fala fino com a milícia e com os Estados Unidos”. Além disso, que Moro “não merece nem uma pica no cu, [porque] uma pica no cu pode ser bom”.

Gregório foi ainda mais a fundo nas declarações e torceu para que Sergio Moro tivesse “uma velhice longa abraçado ao lado desses bandidos que ele adora, de Bolsonaro e o caralho”.

 

 

Terra

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jacques Derrida disse:

    Há quer dizer que quando a comédia a piada era contra o luladrão ou Dilma anta pode e legal, o pixuleco.
    O nome disso e censura. Na gestão dos cãos do PT não tinha isso tinha uma liberdade de humor. Bem vindos a nova política .

    • Ceará-Mundão disse:

      Ou vc sequer leu o que esse sujeito disse ou está de brincadeira. As palavras dele foram apenas ofensivas e do mais baixo calão. Esse cara não disse humor algum, não ironizou, não satirizou, não fez arte alguma. Só ofendeu. Totalmente diferente, por exemplo, do humor verdadeiro e inteligente do Danilo Gentili, em caso recente que envolveu a tal deputada petista defensora de bandidos.

  2. Thiago disse:

    Quer dizer que ñ podemos mais xingar políticos safados, juízes de futebol e guarda de transito? Vai ficar difícil!

    • gilvanir disse:

      Isso realmente é xingamento de pessoa desqualificada , mal educada, imbecil que merece uma punição séria, não confunda critica, com xingamento com palavras de BAIXO NÍVEL, COM AUTORIDADES. Você deve ser tão analfabeto quanto ele, que CONFUNDE LIBERTADE DE IMPRESSA COM ESCULHAMBAÇÃO!! Vai estudar.

  3. Rosa disse:

    Passou da hora do presidente, do Moro, e da ministra Damares ingressar com processos criminais e cívil contra todos esquerdopatas q vivem a lhes caluniarem, deturparem declarações, difamarem e muitas outras atitudes passíveis de reparações. A sf do pt e o freixo, por muito menos tão recebendo reparações. Acho que vou pedir uma procuração aos 3 heróis, e ingressar com pedidos de indenizações contra todos esses Petralhas, que vivem a difamar quem realmente trabalha por um Brasil melhor.

  4. Dantas disse:

    Qual a novidade vindo de uma pessoa doente ideologicamente falando? Não tem o minimo de argumentos, fica difamando, rotulando, usando palavões, atacando com baixarias, difamando e outras bizarrices sem noção…vale tudo para esses doentes em nome de uma religião ideológica? É de dá pena!

  5. HD disse:

    Apontado com qual dedo? indicador? da mão esquerda ou direita?
    Não existe isto no Código Penal.
    Parece coisa de ditadura, infelizmente.

  6. Tenório disse:

    Ridículo!
    Um cabra desse merece 10 anos de cadeia e uma multa pesada!
    As autoridades devem ser respeitadas!

    • Junin disse:

      Onde isso ??? Tô esperando mudanças e nada já não acredito em nenhum político mais….!!! E se for carioca pior. O histórico dos criadores não é nada consolador….!!! Menti????

  7. Antônio Turci disse:

    Baixaria "pílula", gente. Ninguém tem o direito de dizer uma coisa dessas com seu semelhante. Muito menos quando se exerce autoridade de firma legítima, digna.

  8. Thiago disse:

    Aí agora ninguem pode mais xingar político, juiz de futebol, guarda de trânsito, etc.????

COMENTE AQUI