Grupo de ‘bolsonarianas’ denuncia estelionato após cancelamento de congresso no DF

Um grupo de 11 mulheres, de diferentes estados e que lideram movimentos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), alega ter sido vítima de estelionato. Elas afirmam que pagaram por viagem a Brasília para participar do 1º Congresso de Bolsonarianas do Brasil, que não ocorreu.

O evento deveria ser realizado nesta quarta (13) e quinta-feira (14), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, mas acabou cancelado na última segunda-feira (11). Por conta da situação, as mulheres procuraram a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul e registraram boletim de ocorrência.

O G1 entrou em contato com as organizadoras do evento, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

À Polícia Civil, as vítimas disseram que a organização do evento começou logo após a confirmação da vitória de Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado. A divulgação prometia a presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; e da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Francisco disse:

    Bem feito!

  2. Bento disse:

    Esse pt não tem jeito não inventan cada gopi.

  3. François Cevert disse:

    Nem um ano desse desgoverno e seus apoiadores já começam a se revelar, agora acho é pouco tomara que fiquem no prejuízo pra aprenderem a fazer um evento mais produtivo pra o país e suas reais necessidades.

  4. RUI disse:

    E A CARAVANA DE LULADRÃO PELO NORDESTE DIZIAM OS PETRALHAS QUE IA ARRASTAR UM OCEANO DE GENTE……KKKKKKKKKKKKKKKK…….O OCEANO DE GENTE CABE NUM FUSCA……..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…….O POVO NÃO É MAIS OTÁRIO…………………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Sergio Nogueira disse:

    Certeza que tem petista envolvido nesse golpe.
    Estelionato é algo inerente ao partido.

  6. Fonseca S. disse:

    Kkkkkk…. Ou coisa bem pregada, será que fazendo arminha 👉🏽 " resolve " 😂😂😂

  7. Manoel disse:

    Acho que vcs não entenderam: se houve estelionato não foi culpa do governo nem de Bolsonaro. Eu posso TB divulgar um evento de esquerda e dizer que Lula ladrão vai, que Maduro vai, que Evo Morales vai, que terá muito pão com mortadela lá pra vcs comerem… Mas ser apenas um crime de estelionato que somente eu serei o culpado por enganar os incautos , entenderam??

    • Antônio disse:

      Se investigar, vai comprovar que foi armação de petistas. Ô raça sebosa!

  8. Cana brava disse:

    O BRASILEIRO É FACIL DE CAIR EM CONTO DO VIGARIO…..ESSE COCÔ QUE ESTA NA PRESIDENCIA, VAI DEFECAR MUITO AINDA NA BOQUINHA DOS OTARIOS……EU QUERO E QUE ENGULAM….SO NAO VOMITEM……ESSA DESGRACA JA ERA PRA ESTÁ EM MARRAKECH……

  9. Rebeka disse:

    Modus operandi típico desse povo de direita.
    Vão se acostumando !!!
    Kkkkkkkkkkk

  10. Amo os Minions disse:

    Que peninha!

  11. Luiz disse:

    Ladrão que rouba ladrao tem cem ano de perdão.

  12. Inquisidor disse:

    Isso é apenas o começo…!
    A roubada está apenas no seu primeiro ano de mandato. Ainda tá cedo para essas madames se darem conta da besteira que fizeram.
    Melhor dar com os burros nágua levando um calotezinho de leve, do que terem seus ouvidos feitos de privada ouvindo os excrementos daquela anta.

COMENTE AQUI