Guarda municipal assassinado integrava equipe de segurança de Álvaro Dias

O guarda municipal Carlos Antônio, assassinado com um tiro na cabeça quando tentava evitar um assalto nesta quarta-feira (12), no bairro da Ribeira, integrava a equipe de segurança do prefeito de Natal, Álvaro Dias. A informação foi confirmada pelo portal Grande Ponto junto à assessoria de imprensa da Prefeitura.

O guarda, no entanto, não estava de serviço no momento do crime. Ele aguardava a companheira e a filha serem atendidas no Centro Odontológico Morton Mariz, quando presenciou dois bandidos tentando roubar a arma de uma vigilante. O guarda reagiu e, na troca de tiros, foi atingido na cabeça e não resistiu.

Um dos bandidos também foi atingido e levado ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

Fonte: Portal Grande Ponto

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cidadão Atento disse:

    Mas uma morte que o porte de arma e inclusive o preparo técnico profissional, não conseguiu ser suficiente para se evitar.
    Mas uma prova da ineficiência da liberação praticamente indiscriminada do porte de armas como forma de proteção e impedimento de óbitos desnecessários.

  2. SERVIDOR disse:

    PESSOAL A REFORMA DA PREVIDÊNCIA ESTADUAL, COMO ESTÁ NINGUÉM FALA NADA, PARECE QUE VAMOS ENGOLIR OS 16%., TÁ TUDO BEM NO REINO ENCANTADO DE FAFÁ BOKUS, OS SINDICATOS COM A PALAVRA ???

  3. Pedro disse:

    As ocorrencias de fatos dessa natureza estão voltando a nós preocupar. A Governadora Fatao GD, alardeia sua prioridade na segurança, enquanto esquece as outras áreas da sua gestão, isso deve preocupar a todos, pois, mesmo com os avanços institucionais, alguns alavancados pela esfera Federal, a coisa está ficando brava novamente. Eu só debito esse fato na incompetência da gestão atual, talvez fosse interessante voltar a fazer um pacto com os meninos do PCC E outras facções criminosas, dizem que isso já foi feito. O que não podemos é , mesmo com essa dita "prioridade", ficarmos reféns de um governo mentiroso e covarde e uma onda crescente de crimes.

  4. Rafael Pinheiro disse:

    Mais uma morte para colocar na conta da incompetência da nossa (des)Governadora. . .
    Salvem o RN! Fora Fátima!

    • JBBatista. disse:

      Coloca na conta de Bolsonaro também, afinal ele prometeu na campanha que ia acabar com os bandidos e nada mudou.

COMENTE AQUI