Guardas municipais recuperam carro roubado em arrastão em casa no bairro de Candelária

A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou na manhã desta terça-feira (27), mais um veículo com queixa de roubo. O automóvel modelo Volkswagen New Beetle, placas GDH 0013, cor preta, foi encontrado pelos guardas municipais estacionado na Rua Francisco Varela, no bairro de Nova Cidade, zona Oeste da capital. Na ocasião, os guardas suspeitaram do veículo que se encontrava abandonado e ao verificarem a situação do automóvel foi identificado o registro de roubo.

De acordo com o comandante da guarnição da GMN, GM Silva, o automóvel tinha sido roubado em uma ação realizada por dois homens armados, que invadiram uma residência na tarde de ontem (26), no bairro de Candelária. “As informações da vítima é que os bandidos fizeram um arrastão levando vários objetos da casa, além do carro que conseguimos recupera hoje”, contou.

No momento em que os guardas municipais identificaram o automóvel roubado entraram em contato com a vítima que veio identificar o veículo. O carro vai ser conduzido a Delegacia de Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região de Nova Cidade no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo, porém ninguém foi encontrado.

Nos últimos dias as equipes de patrulhamento ostensivo da GMN já recuperam em Natal outros três veículos com informação de roubo, sendo dois carros e uma motocicleta.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Roberto disse:

    Parabéns à guarda municipal. Quanto a esse agente da lei, ligeiramente fora de forma, aconselho procurar uma academia…rs.

  2. Blue disse:

    Natal entregue a bandidagem.

  3. Maria Cícera Lima de Oluveira disse:

    Ainda bem, pois não é fácil trabalhar honestamente durante anos e anos para pagar um bem muitas vezes o único que se tem para trabalhar e vem um bandido e toma de assalto e vc nada pode fazer a não ser entregar para não morrer. É lamentável a situação de insegurança atual que o país infrenta.

  4. Totinha Rocha disse:

    Uma guarda municipal de "peso" essa….

COMENTE AQUI