Hermano Morais pode ser candidato a prefeito de Natal pelo Cidadania

O deputado estadual Hermano Morais foi oficialmente convidado para se filiar ao Cidadania, antigo PPS, com o projeto de ser candidato a prefeito de Natal pelo partido.

O convite foi feito pelo presidente estadual da legenda, o ex-deputado Wober Júnior, que afirmou que o partido tende a apoiar a possível candidatura de Hermano para prefeito de Natal nas eleições municipais 2020.

“Consideramos Carlos Eduardo o maior líder de Natal, mas estamos tendo diálogo com outros partidos que pensam em um projeto sustentável de desenvolvimento da cidade e com um olhar voltado para a cidadania. Fizemos sim um convite formal para ele [Hermano] ingressar no Cidadania e ser candidato pelo partido. Se ele não entrar, vamos propor uma aliança de apoio”, disse.

Desde que perdeu o mandato de deputado estadual, Wober Júnior vem atuando como articulador político e presidente do PPS, que agora mudou de nome para Cidadania.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Beto Silva disse:

    Espero que Natal Tenlha um prefeito que olhe para essa cidade que tem uns ponto Negativo que precisa ser Arumado principalmente na Aria de urbanística da cidade como ciencontra o centro dessa cidade e o Alecrim uns camelôs não tem organização e uma baderna de superar praia do meio Abandonada com esse hotel um lixo desse hotel dos Reis Magos precisamos ser mais organizador das melhorias dessa cidade porq o povo aí meresse o Melhor

  2. marco 58 disse:

    filhote da família Alves péssimo, nunca fez nada.

COMENTE AQUI