O portal G1-RN destaca que um homem foi esfaqueado pelo menos seis vezes por um criminoso que invadiu a casa dele na madrugada desta quinta-feira (10) no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal. De acordo com a reportagem, quatro pessoas estavam na casa. Durante a ação criminosa, as outras três vítimas foram amarradas e amordaçadas pelo marginal, que chegou a agredir uma delas, uma mulher, no rosto.
Segundo o G1-RN, moradores informaram que o homem teria entrado no imóvel pela janela da cozinha. Ao entrar em um dos quartos o morador reagiu, começou uma luta corporal com o ladrão e foi esfaqueado várias vezes pelo criminoso. Ainda segundo as vítimas, durante a ação violenta, o homem pedia joias e dinheiro. Ele fugiu levando o carro da família, alguns objetos e dinheiro – R$ 20.
A vítima esfaqueada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro Clóvis Sarinho em estado grave.
Foto: Divulgação
Alguns vao dizer que a culpa foi porque ele reagiu… so nao vao dizer que a culpa é do bandido que invadiu (boulos) a propriedade, foi agressivo e ameaçou a vida da família. Embora, nao seja recomendado uma reação, so no momento saberia diferenciar o desespero pela sobrevivência contra um animal violento, o marginal. Ninguém, tem bola de crista pra saber se vai morrer quando é ameaçado pelo bandido. E, pode colocar mais 1000 soldados com curso superior ate de filosofia, ou 1000 delegados com anel de direito no dedo com salarios altíssimos, que nao resolverá o problema, pq falta uma lei pra enjaular de fato o animal violento. O animal primata enjaulado, ele repensa no que fez apos alguns anos. Se o Estado falha e nao dá segurança para a vida, as pessoas por extinto de sobrevivência reagem.
se tivesse uma arma, certeza era o bandido que estaria no hospital ou no inferno !!
Tinha tomada a arma e matado de vez a vítima. Vc tem assistido demais filmes de ação…