O Blog pública uma homenagem escrita por Marcelo Rocha, para o amigo e jovem advogado Ubirajara “bira” de Holanda Cavalcanti Junior, de 26 anos que partiu ontem precocemente vítima de um acidente de carro no interior de Pernambuco.
Logicamente, humanos que somo, o primeiro sentimento que se descortina é a revolta. É o ódio, é a sensação de que só os vasos ruins realmente não se quebram.
Mas eu acho que é isso que temos que combater. Há de haver fé. E aqui eu não falo apenas de uma fé religiosa, mas na fé de que o futuro trará respostas, de que o sol vai brilhar. “Dias melhores pra sempre”.
É hora de juntar os cacos, de darmos as mãos, de sermos fortaleza diante do cerco.
A batalha é árdua, a guerra é longa e na unidade nós vamos vencer esses dias de pranto.
Tenho usado do conselho dado por uma amiga, sempre que penso no que aconteceu e quero chorar, lembro o quanto ele falava que ficaria feliz se me visse sorrindo… E que sorriso você tinha, Justen…
Como bom advogado que você foi, usando das palavras do professor Ivan Lira, requeira aí junto ao juiz supremo, Deus, uma liminar de conforto espiritual para aplacar nossa tristeza pela sua ida. Sobe em paz, meu amigo, que teu lugar agora é ao lado d’Ele.
Requer-se que advogue em nosso favor.
Publique-se.
Registre-se.
Intimem-se.
Vejam a homenagem no: http://rochadomarcelo.blogspot.com/2011/07/ao-amigo-bira.html
Conhecia o jovem advogado e seus pais. Pessoas da melhor qualidade. Nesse momento de dor, uno-me a todos em preces para que o Pai Eterno conceda fé e conforto à família e um lugar à direita do Criador, entre os eleitos. Amém!