Hub: TAM apresenta nesta quinta a secretários do RN, PE e CE, resultados de mais uma consultoria

Nesta quinta-feira(15), mais uma etapa da disputa pela sede do hub da LATAM.A TAM dará prosseguimento, dessa vez,  em Brasília. Na ocasião, os 3 estados concorrentes, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco, em reuniões distintas, conhecerão o resultado de mais uma consultoria, feita pela empresa Arup.

Sem as presenças dos governadores, os secretários do estados, das pastas de Turismo e Planejamento, conhecerão os resultados. A reunião dos potiguares com executivos da TAM e Inframérica acontecerá às 17 horas.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. MARTA disse:

    Gente, eu já posso até acertar essa celeuma de HUB. Sabe quando ele vem pra cá? Tal qual já chegou em nosso estado a transposição do rio São Francisco, refinaria que deveria ser nossa já que temos petróleo, porto, montadoras de automóveis que foi pra Baia. Não entendo como nós potis esquecidos do Brasil, ainda votamos a favor de quem está governando nosso País. Tudo pros outros, pra nós, NADA. E ZEFINIR. OPS: Tá na hora da aliada da primeira hora dona senadora Fátima Bezerra, exigir o tal Hub, porque até agora o que ela conseguiu pro Rn, a meu ver não vale muito, esses postos do IFRN . Conclue-se um curso e depois cadê emprego naquelas áreas? Desafio alguém me mostrar os empregos disponíveis dos que ja saíram desses IFRN de agora.

  2. caio fabio disse:

    Ta parecendo extorsão

COMENTE AQUI