O portal G1-RN noticia nesta quinta-feira(08) que um idoso de 75 anos foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto que aconteceu em Nova Parnamirim, nessa quarta (07).
Segundo o G1-RN, o idoso estava sentado na varanda de casa no Conjunto Cidade Verde, com o portão trancado, quando homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Ele se negou a abrir o portão e os criminosos atiraram. Logo após disparos que resultou em fuga dos marginais, os vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi socorrida.
Até a última atualização desta matéria ele seguia internado no Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. De acordo com a unidade hospitalar, o idoso levou quatro tiros, dois deles na cabeça.
Foto: Arquivo
Onde esta o careca homoafetivo que outrora contava esses crimes?
Adivinha de quem esses bandidos são eleitores.
A PMRN está orientado a perseguir trabalhadores, aquele cidadão que precisa levar o pão para sua mesa, com dignidade, mas o estado insiste em humilhá-los, deixá-los de joelhos, enquanto isso a bandidagem que é brother faz a festa.
Fique em casa pra nao pegar o Covid.. mas espere o ladrao vir e te matar pq segurança o Estado do RN irá lhe fornecer!!! E se der errado algo, a culpa é do governo federal…. Esperar o que a InterPT vai omitir…Estado mal administrado.
Bota a Gloriosa PM e civil na rua Fatao, não contra o povo trabalhador, todos sabem que covid mata e como fazem falta os leitos de UTI, bem como os investimentos corretos dos recursos federais, mais fome também mata e os meninos desocupados estão fazendo a festa. Quem precisa sair de casa no período noturno, verifica com facilidade a ausência de polícia nas ruas.
Umas criaturas dessas ainda querem ter “direitos pra humanos”…