Vídeo: Metrópoles | Tradução: Samuel Pancher
O presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, durante discurso na 80ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, que ele e Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil, tiveram uma “química excelente”.
“Nós não tivemos muito tempo para falar aqui, foram tipo, 20 segundos, ,as conversamos, tivemos uma boa conversa e combinamos de nos encontrar na semana que vem, se for do seu interesse. Ele parecia um homem muito legal, na verdade, ele gostava de mim, eu gostava dele. E eu só faço negócios com pessoas de quem gosto.”, afirmou Trump.
“Tivemos ali uma química excelente e isso foi um bom sinal”, acrescentou.
Trump discursou logo após o mandatário brasileiro, que mandou recados ao governo o americano após anunciarem sanções contra exportações e autoridades brasileiras, incluindo familiares de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
O mandatário dos EUA destacou ainda que abraçou o presidente Lula nos bastidores da ONU e que eles devem se encontrar na próxima semana.
Defesa à soberania
Trump destacou ainda que “no passado”, o Brasil impôs tarifas “injustas à nação” e, por causa disso, os EUA aplicaram o tarifaço de 50% sobre produtos brasileiros.
“Estamos revidando, e revidando com muita força”, disse Donald Trump.
O republicano também saiu em defesa da soberania dos Estados Unidos, assim como Lula, em seu discurso, que afirmou que “a democracia e a soberania brasileira são inegociáveis”.
“Como presidente, sempre defenderei nossa soberania nacional e os direitos dos cidadãos americanos. Portanto, lamento muito dizer que o Brasil está indo mal e continuará indo mal. Eles só conseguem se sair bem quando trabalham conosco; sem nós, eles fracassarão, assim como outros fracassaram”, finalizou Trump.
CNN Brasil
Onde esta o careca homoafetivo que outrora contava esses crimes?
Adivinha de quem esses bandidos são eleitores.
A PMRN está orientado a perseguir trabalhadores, aquele cidadão que precisa levar o pão para sua mesa, com dignidade, mas o estado insiste em humilhá-los, deixá-los de joelhos, enquanto isso a bandidagem que é brother faz a festa.
Fique em casa pra nao pegar o Covid.. mas espere o ladrao vir e te matar pq segurança o Estado do RN irá lhe fornecer!!! E se der errado algo, a culpa é do governo federal…. Esperar o que a InterPT vai omitir…Estado mal administrado.
Bota a Gloriosa PM e civil na rua Fatao, não contra o povo trabalhador, todos sabem que covid mata e como fazem falta os leitos de UTI, bem como os investimentos corretos dos recursos federais, mais fome também mata e os meninos desocupados estão fazendo a festa. Quem precisa sair de casa no período noturno, verifica com facilidade a ausência de polícia nas ruas.
Umas criaturas dessas ainda querem ter “direitos pra humanos”…