IFood expulsa de sua plataforma usuário racista que injuriou entregador

Entregador se defende de ofensas

IFood baniu de sua plataforma o usuário flagrado tratando um de seus entregadores, Matheus Pires, com impropérios racistas.

A cena causou comoção e se tornou assunto mais comentado nas redes sociais hoje, embora tenha acontecido no dia 31, em Valinhos (SP).

De bermudas pretas e camisa azul, o homem, branco, passa o dedo no próprio braço e diz para Matheus:

— Você tem inveja disso aqui. Você tem inveja dessas famílias aqui. Você nunca vai ter. Eu já nasci rico. Você é semianalfabeto.

Matheus, em tom educado, reage:

— Você conseguiu por quê? O seu pai te deu?

LAURO JARDIM

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Esse teórico, comentarista político, sabichao, metido a Carmem Miranda, chamado manoel, é na verdade um piadista. No Ceará vc faria sucesso, lá eles valorizam palhaços.

  2. Antônio disse:

    Segundo a família o boi é débil mental.

    • Francisco de Assis disse:

      Doido que não rasga dinheiro e nem come merda. Sei. Tá cheio por aí hoje em dia.

  3. Botelho Pinto disse:

    Na realidade, o preconceito racial é uma patologia, uma deficiência, um complexo de inferioridade fortíssimo que o racista procura suplantar dessa forma, buscando na maneira de humilhar alguém a superação desse trauma, dessa frustração guardada no íntimo, bem lá no fundinho………………..
    No geral, a pessoa racista é uma pessoa recalcada.
    Não existe isso de que a cor da pele qualifique ou desqualifique ninguém. Portanto, trata-se de uma doença psicossomática. O camarada busca uma razão para alguma coisa em algo que não existe.
    No caso desse verme aí da reportagem, a mãe dele deve ter sentido o peso da "responsa" de um afrodecentente, talvez seja esse o motivo da sua revolta…rsrs
    Enfim, por mais que existam leis para coibir ou punir, sempre vai haver um doente recalcado para buscar no preconceito racial o remédio para suas frustrações encubadas…
    Ou enrustidas, como queiram.
    È bem verdade que a vítima do racismo também se imponha e não vista sempre a carapuça do vitimismo, mas uma cadeiazinha nos vermes racistas cai bem prá se ligarem e os animais não ficarem muito de rédea solta !!!

  4. Manoel disse:

    Seguidor de Olavo de Carvalho como tdo bom gado.

COMENTE AQUI