IMORAL: Comentarista da Globonews diz que Brasil está no fundo do poço sem “corrupção glamourosa” dos governos do PT; veja

Um vídeo do comentarista da GloboNews, Demetrio Magnoli, que circula nas redes sociais vem causando repercussão, isso por que na opinião dele o Brasil está no fundo do poço da corrupção, deixou de ser “glamurosa”, quando da época do Governo do PT em que havia esquemas milionários na Petrobras e empreiteiras, para o momento atual com investigações envolvendo Bolsonaro e o chamado “baixo clero”.

“Indica que ate mesmo nos padrões de corrupção, o Brasil caiu no fundo do poço, nos governos anteriores do PT a gente ouvia falar de notícias de corrupção glamourosa com a Petrobras, estatais, uma corrupção hollywoodiana. hoje com a chegada ao poder do baixo clero e vereadores do Rio de Janeiro, temos um outro padrão de corrupção, até nisso caimos no fundo do poço”, disse o comentarista, veja abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. André Luiz disse:

    O choro é libre..

  2. Calixto Silva disse:

    Esse jornalistas da Globo são uns idiotas úteis. Como é que pode uma coisa desta? O cara está se queixando que não existe corrupção! Já outro comentarista também da Globo News chamou os brasileiros que receberam o auxílio emergencial de pobres estúpidos, por que segundo a pesquisa da foia de seu Paulo, o presidente Bolsonaro está com a aprovação bem alta e o apoio também. O jornalista disse que estes que apoiam o presidente são pobres estúpidos.

  3. Mauro disse:

    Demetrio Magnoli meu amigo, já escutei asneiras inacreditáveis ditas por figuras da tua laia, porém essa que você vomitou nesse show de besteiras, tenho certeza que jamais ouvirei.

  4. Santos disse:

    Tanto faz roubar um real ou um milhão, é tudo farinha do mesmo saco.
    Lamentavel o comentário desse senhor.

  5. Morais disse:

    Pelo que conheço de Demétrio Magnoli, ele é extremamente crítico e não amenizou para o PT. Não há na sua fala uma negação ao nível de corrupção dos governos anteriores. Ele chama atenção para o fato de não aprendermos. Mesmo depois de uma investigação avassaladora, políticos continuam insistindo em se beneficiar de atos ilícitos e querem passar para o povo que isso é correto, porque fulano fez pior. Não podemos negar o esforço do atual governo para proteger os corruptos da vez, não é isso? Fazer coloios com o Centrão, interferir na PF, desmantelar a Lava-Jato é o quê?
    Vamos ser responsáveis e exigir a saída da vida pública de qualquer desonesto. O país não suporta mais políticos de estimação!
    Fora lulistas e bolsonaristas!

  6. LULADRÃO disse:

    ESTOU CATATÔNICO COM ESSE COMENTÁRIO. A GLOBOLIXO SE SUPEROU.

  7. José disse:

    Esses esquerdopatas são uns canalhas

  8. fred disse:

    Mas esse rapaz deve estar passando fome…eu iria preferir vender sacolé na praia do que fazer esse jogo……o dia que sair da globo vai ter que procurar emprego na Venezuela.
    Escrevi globo com letra minúscula mesmo…..não merecem ter a letra G maiúscula!!!

  9. Armando S. Pinto disse:

    Eu vi esse comentário e até agora não acredito naquilo que escutei!
    Ele faz apologia da corrupção dos governos do "PT", como se aquelas fossem boas e glamorosas, insinuando que o atual governo é tão ruim que nem corrução sabe fazer!
    Bem… não saber fazer corrupção glamourosa de grandes somas financeiras me parecia um bom predicado de governo, mas esse renomado comentarista, desse renomado meio de comunicação discorda… o que mais veremos!
    Acredite!!! Nada está tão ruim que não possa piorar!!!

    • Sujismundo Fróide disse:

      E não tinha roubalheira no baixo clero federal, deputados estaduais e vereadores no tempo do PT?

  10. Acorda Brasil disse:

    Cara, se eu não tivesse visto o vídeo diria que era mentira kkkkkkk Essa esquerda se supera. I-na-cre-di-tá-vel kkkkkkkkkk

    • Augusto disse:

      Só faltou ele dizer que Ladrões do baixo clero, não passam de batedores de carteira, já a corrupção com o alto clero, gang dos PTralhas, o roubo e a corrupção era coisa de adulto não de criança. TRILHÕES em assalto ao país, não é coisa pra criança não. Essa turma do Queiroz vai ter que aprender muito, mas já foi pego logo no início nem se profissionalizou, até chegar perto dos PTralhas, comandados por LULADRAO.

    • Marcos Benício disse:

      Augusto, meu fi, você achou esses números onde mesmo?
      Pelo que você diz, o Brasil ficou sem PIB! 😱

COMENTE AQUI