Índice da bolsa de valores bate novo recorde, acima de 93 mil pontos

Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

O índice Bovespa subiu mais de 1% no final da manhã desta quarta-feira (9) e ultrapassou os 93 mil pontos. Com isso, o Ibovespa mantém a tendência de desempenho crescente registrada nos últimos dias e bate mais um recorde.

O recorde anterior foi registrado ontem, com 92.031 pontos, alta de 0,36% em relação ao pregão anterior, segundo dados disponíveis no portal da Bovespa.

Entre as ações mais negociadas, estavam da Petrobras e da Vale, com alta de mais de 2%. No caso da siderúrgica Usiminas, a valorização chegou perto dos 4%.

Por volta das 13h, as maiores altas ficaram com a empresa de comércio eletrônico B2W Digital, formada por Americanas.com, Submarino e Shoptime, com 6,93%; a concessionária CCR Rodovias, com 5,72%; e a Cosan, do segmento de energia e infraestrutura, com valorização de 4,74%.

Já o dólar opera em baixa, a R$ 3,68. Ontem (8), o dólar comercial fechou em queda de 0,48%, cotado a R$ 3,7153.

Agência Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Walsul disse:

    Só observando os grandes investidores que passam aqui. Acho melhor se preocuparem com o preço do feijão e da rapadura. Essa bolsa é tão volúvel que se o bolsonaro resolver usar um charuto de modo não convencional, ela cai. Sabe aquele jogo com tapia? Já sabe quem ganha.

    • Brasil é verde e amarelo disse:

      Você prefere o ladrao condenado Lula roubando a Petrobras..entendi ,queriam fazer do Brasil uma miserável Venezuela,imbecil se mude para Cuba ..melhor VENEZUELA,mas leve uma pá para revirar o lixo para ter oque comer

    • Francisco disse:

      Sua observação é inócua, fique certo que infelizmente vc vai passar um tempo sem usurpar dinheiro público, e consequentemente agora terá que trabalhar, se quiser pelo menos comer um feijão. Kkkkkkk

  2. Pedro disse:

    Invistam e ganhem milhões kkkkkkkkkk
    Tudo que sobe, desce

    • Antônio Pereira da Costa disse:

      Olhai a turma do "quanto pior melhor" dando as caras.
      A bolsa AFUNDOU por 10 anos, quem investe perdeu muito dinheiro e a turma que apoia a corrupção se fartou com cargos comissionados – aparelhamento, bolsa esmola, recursos de ongs fantasmas e tantas outras imoralidades e irregularidades.
      Quem investe na bolsa gera emprego, quem se alimenta do estado, causa pobreza e miséria.

    • Barroso disse:

      É por isso que é preciso saber operarar na bolsa.
      Bolsa não é para aventureiros!

  3. Chico disse:

    Petralhada vai só desespero. Vão-se uns anos sem poder roubar.

COMENTE AQUI