Foto: Reprodução
Após realizar o São Joao de Natal com atrações nacionais e cachês milionários, a Prefeitura de Natal ainda deve o pagamento a cerca de 356 músicos locais que tocaram no Carnaval deste ano, contratados via edital e que ainda não viram a cor do dinheiro, após quase quatro meses do serviço prestado.
Segundo apurou o Blog do BG, oito orquestras de músicos potiguares com cerca de 40 a 52 componentes cada, estão sem qualquer esperança de data para receber o cachê contratado pela Prefeitura, valores bem menos vultuosos do que os pagos as atrações juninas.
O que causa maior indignação aos músicos é que as bandas nacionais contratadas para o São João receberam os caches quase que imediatamente que subiam ao palco, enquanto eles amargam atraso e falta de explicação da Prefeitura.
Todo ano a mesma coisa né?
Mas os Músicos não obrigados a ir, vão pq querem, então a culpa é de quem vai sou aceita!
Muitos falam em boicotar a festa.. sim, Eu entendo perfeitamente. Mas, infelizmente a classe dos músicos não é organizada sempre vai ter aquele "galado" que vai contra a classe e acaba prestando o serviço.
Se aperrei não, Carlos Eduardo ( OPOSIÇÃO), vem ai. É só votar nele que as coisas vão mudar!!!!!!!!!!!
A classe artística ainda não aprendeu, é só boicotar a prefeitura. Onde já se viu vc prestar o mesmo serviço, sempre na mesma época, ao mesmo prestador e toda vez leva um calote. Pelo visto os artistas gostam mesmo de levar calote.
De novo??? Todo ano isso se repete, esses musicos deveriam protestar e nunca mais servirem de bucha pra esses prefeitos meia boca.
Ta igual a cantiga da perua, só de um jeito Só.
Kkkkkkkkk
Falta de respeito, valorização e incentivo aos próprios conterrâneos. Lamentável e recorrente.
Prefeito irresponsável.
Esse prefeito e toda corja do PDT deve sair o mais rápido possível da prefeitura de Natal.
Se avexe não, que em breve essa prefeitura vai ser alvo de "operação"!
A esculhambação está grande e não existe crime perfeito.
Olha, eu acho e bom isso,esses músicos não sabem que a prefeitura não paga porque na hora de tocar eles não se juntam e boicotam a festa?só assim esses prefeitos tomavam vergonha na cara e assumiam seus atos,todos os anos é essa mesma ladainha entra prefeito sai prefeito e a mesma conversa que levam calote.se deem valores parem de bancar idiotas pra tocarem de graça….
Um desrespeito, de fato, mas não é novidade nenhuma. Até parece a mesma reportagem de anos anteriores.
Esse prefeito veio de Caicó só pra tumultuar a vida do natalense. Ainda quer reeleição. SQNão vai se reeleger…
Isto é um absurdo – era para nenhum músico aceitar tocar sem ao menos receber 50% – pq os cachês dos shows nacionais pagam antes.
Só politicagem e o povo besta se engana e vota.
Vamos dar um troco bem grande para que aprendam a respeitar os artistas da terra.
Esses sertanejos chatos e que enrolam nos shows.
O melhor de toda estas revoltas dos músicos que tocaram o carnaval e não receberam a merreca, é que se o prefeito chamar amanhã pra tocar o São João eles irão sem receber o pagamento do carnaval. Artista pobre e pra se lascar mesmo!!!