INFOGRÁFICO: Demissões, benefícios cortados, venda de ativos, enxugamento da máquina; resumimos numa imagem o ajuste fiscal

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ivan disse:

    Putz!!! Pq não aproveitar e extinguir ou vender a UERN????

  2. TEREZA DE JESUS DE OLIVEIRA LIMA disse:

    OS CARGOS COMISSIONADOS DO ESTADO TIVERAM UM AUMENTO DE MAIS DE 500 POR CENTO PARA ALGUNS CARGOS COMO POR EXEMPLO OS CARGOS DA EXTINTA CONSULTORIA GERAL DO ESTADO; E PARA OS DEMAIS CARGOS APROXIMADAMENTE 100 POR CENTO COM EFEITOS RETROATIVOS, OS CARGOS MENORES COM AS CHAMADAS "C" PERMANECERAM NO PATAMAR DE SALARIO MÍNIMO. PERGUNTAMOS SE ALMEJAVA CORTAR CARGOS COMISSIONADOS POE QUE AUMENTARAM NUM MOMENTO DE CRISE????

  3. Fabio disse:

    A SEEL é uma das poucas Secretarias que executam ações positivas para o Governo Robison. Como reconhecimento ele quer extinguir. Não dar para entender. Será um desastre para o esporte e lazer do RN

  4. Desalmado disse:

    Fim dos supersalários da Assembléia Legislativa e Judiciário! Cadê?! Que terror contra o potiguar trabalhador! FORA FARIAS!!!

  5. Gustavo Ferreira disse:

    Eu usei amarelo na virada do ano novo e 2018 já começou bombando.
    Viva Robson, Viva Temer!!!

  6. Claudomiro disse:

    E o Teto? Cadê? Só na Assembléia tem gente que entrou sem concurso que recebe 40 a 50 mil por mês.

  7. Luciana Morais Gama disse:

    Bacana, só que tudo isso deveria ter sido feito há 3 anos atras. Faltou gestão, competência e bons assessores. Agora não sei vai ser bem aceito.

  8. Everton disse:

    Teve que se rabujar na lama para poder tomar tento e fazer o que se precisa. Diminuir o duodécimo seria um sonho, mas nenhum chefe do executivo peitará o resto dos poderes. O Mato Grosso, que pagava menos de 18%, ainda conseguiu reduzir 15%, quando os chefes dos poderes EM COMUM ACORDO, decidiram essa medida. Gostaria que aqui se igualasse com a Paraíba.

  9. Jr disse:

    Faltou:
    Nenhum servidor do estado, mesmo acumulando mais de um cargo ou tendo vários benefícios, irá receber no máximo o limite do Teto salarial.

    • Claudomiro disse:

      Não vai rolar amigo! Afeta os outros poderes, especialmente a Assembléia. Muita gente botando em torno de 40 a 50 paus por mês no bolso. E todos são parentes de lideranças políticas. Sem falar que a maioria esmagadora entrou sem concurso. Só na godela!

  10. Maria disse:

    Diminuir o valor do duodécimo destinado ao legislativo e ao judiciário, medida importante e justa, foi esquecido pelo Governador.

  11. Joca disse:

    Acho incrível que no plano desse incompetente,NÃO EXISTE CORTE DE ASSESSORES,

  12. Ovídio disse:

    Por qual motivo ? da previdência está em fonte menor

COMENTE AQUI