
Fotos: Reprodução/Sinsenat
O Ministério da Saúde respalda que pessoas que estejam trabalhando na vacinação sejam imunizado. O respaldo moral a pessoa pode até existir.
Há relatos de pessoas legitimadas a fase 1 que estão com mais de uma hora de fila, e poderão tomar não tomar a vacina por quantidade insuficiente disponível. Por outro lado, pessoas de cargos comissionados da Prefeitura, da Secretaria de Ação Social, e do setor de informática, já foram imunizadas.
Em nota, a Prefeitura do Natal diz:
“Apesar desse respaldo legal e institucional, fica a partir de agora terminantemente suspensa a vacinação desse grupo de servidores, em função da quantidade reduzida de doses recebidas nesta etapa inicial.
A vacinação prosseguirá restrita ao público formado por profissionais de saúde com atuação efetiva e comprovada na linha de frente contra a Covid-19 e aos idosos residentes em instituições de longa permanência”, encerra comunicado do município.
Fotos: Reprodução
Do Blog: A conduta do(a) cidadão(a) de se vacinar sabendo que existem milhões de pessoas com muito mais prioridade que elas é o que deixa a sociedade triste de ver que todo mundo vai na vantagem.
Esse ato era para ser condenado com demissão sumária.
Tudo nesse Brasil tem um "jeitinho" para fular a fila. Que absurdo!!!!!! Qual o motivo de apenas os servidores da Prefeitura serem imunizados?
O Brasil virou um cabaré….
Eu não sei o q povo tem contra os cabarés. Toda esculhambação q existe no mundo, chamam logo de cabaré. Como assim?
Cabaré é uma instituição organizada, com regras claras e sempre muito bem administrados.
É injusta esta comparação. ??♂️
Alô MINISTÉRIO PÚBLICO vou ficar aguardando a palavra de vocês através da imprensa sobre essa imoralidade. Fico no aguardo!
Ligue lá, teus alô aqui no blog faz uns 5 anos que não são escutados…
Realmente o Brasil não é pra amador.
O mau exemplo veio de cima. O prefeito foi o primeiro espertinho que tentou furar a fila.
E tu acha que ele e todo o seu séquito de auxiliares não já tomaram? Estamos no Brasil, amigo. O ditado daqui é: Primeiro os meus, depois que se lasque.
Enquanto isso, a Argentina, acusada de ter governo socialista tem 51 milhões de dose disponíveis para aplica na população. Brasil passa vergonha, presidente está humilhando o povo brasileiro.
"Do Blog: A conduta do(a) cidadão(a) de se vacinar sabendo que existem milhões de pessoas com muito mais prioridade que elas é o que deixa a sociedade triste de ver que todo mundo vai na vantagem" – RESUMINDO: O Brasileiro sendo brasileiro!
E isso é uma Vergonha, par anão falar putaria.