Inscrições de processo seletivo para contratação de profissionais da saúde em São Gonçalo do Amarante encerram nesta quinta

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN abriu processo seletivo para contratar profissionais da área da saúde para atuar no combate do novo coronavírus. São 81 vagas em 16 especialidades, para cargos de nível médio e superior. As inscrições estão sendo realizadas nesta quarta e quinta-feira, dias 1º e 2 de julho. Não será cobrada taxa de inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público é de 180 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, ou enquanto durar a situação de calamidade pública em decorrência da pandemia de Covid-19.

As vagas de nível superior são médicos generalistas, pediatras, psiquiatras, ginecologistas, reguladores, veterinários, enfermeiros, farmacêuticos, assistentes sociais, cirurgiões dentistas, educadores físicos, psicólogos, fisioterapeutas e bioquímicos. Já as de médio, técnicos de enfermagem e auxiliar de saúde bucal.

O candidato deverá enviar toda documentação necessária, que pode ser consultada no edital, em arquivo único no formato PDF, para o endereço [email protected], com o título do cargo. Mais informações no www.saogoncalo.rn.gov.br.

Edital:

Processo Seletivo 2020
Anexo I 
Anexo II – Ficha de Inscrição 
Anexo II