INSEGURANÇA: Bandidos invadem e assaltam a Padaria Petrópolis

A tradicional Padaria Petrópolis, localizada no bairro de mesmo nome, na zona Leste de Natal, foi assaltada no final da tarde desta segunda-feira (9) por dois homens armados.

Segundo as informações passadas ao blog, por volta das 16h, os dois criminosos entraram, renderam o funcionário que estava no caixa do estabelecimento e levaram uma quantia em dinheiro. A quantia foi pouca, mas ficou medo. Durante a ação, ninguém ficou ferido.

Após a ação criminosa, a polícia foi assaltada. Vale lembrar que a ação criminosa foi realmente audaciosa, já que em frente à padaria há um posto policial.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Curioso disse:

    O posto normalmente encontra-se fechado. Presença de estrutura fisica fixa pertencente a policia nao quer dizer que ha policiamento fixo. Policiamento é feito com pessoas, trailler é propaganda governamental. Por isso que nao adianta muito comprar trailler alemao e camaras de vigilancia porque nao ha quem atue na prisao em flagrante e nem quem investigue as imagens. O trauma, o prejuizo ja houve e nao ha reparo. \o/

  2. Jorge disse:

    Kkkkkk só faltou passar a não na bunda do policial ,total desrespeito com a POLÍCIA ,se na frente de um posto policial a bandidagem fazem oque querem ,imagina sem ?

  3. Pacheco disse:

    Tá ou já saiu do controle tomamos café quase todo domingo lá estamos quase deixando.

  4. FRASQUEIRINO disse:

    O pitoresco e comico para nao dizer IMORAL é que em frente ao estabelecimento encontra-se um treiller da Policia Militar…..FECHADO.

  5. Val Lima disse:

    Vale lembrar que há um tempo atrás uma jovem foi baleada e ficou paraplégica durante assalto

  6. chagas disse:

    Nem a policia escapou? Affffffffff

  7. Andre disse:

    A polícia também foi assaltada?

    • Beija-flor disse:

      Creio que ele deve ter querido escrever "acionada", só acho…rs

COMENTE AQUI