JÁ VIU DE TUDO? Expulso de casa pelos pais, americano de 30 anos diz que vai recorrer

Por interino

Foto: Douglass Dowty / AP

Expulso de casa pelos pais, Michael Rotondo, de 30 anos, diz que vai recorrer da decisão judicial que o despejou da residência da família. Mark e Christina Rotondo recorreram à Justiça depois de enviarem cartas de ultimato ao filho, que não ajudava nas despesas e tarefas domésticas. Apesar de não haver brigas, os parentes nem se falam.

Segundo o site “Syracuse”, o morador evicto da casa de Camillus contestou a deliberação do juiz da Suprema Corte do condado de Onondaga Donald Greenwood e convocou os repórteres para apresentar sua defesa no processo. Ele alega que, conforme um caso similar precedente, tem direito a mais seis meses na casa dos pais até ser expulso.

Greenwood ouviu o pleito do réu, mas corrigiu o argumento com base no julgamento mesmo caso. Segundo o juiz, a corte de apelação revisou a decisão e negou que parentes tenham tratamento especial, salvo em circunstâncias raras. O magistrado ainda mostrou uma cópia do julgado citado por Rotondo, que não desistiu da sua versão.

Questionado pelos repórteres se gastaria o mesmo tempo que gastou na busca por argumentos legais na procura busca por uma nova casa, Rotondo frisou que não está pronto para deixar a residência da família. Ele negou que more em um porão e destaca que os pais não o fornecem alimentos nem lavanderia.

O juiz decidiu que os pais podem entrar com um pedido de despejo para o filho e prometeu assinar o pleito. Não foi fixado prazo para a expulsão, que deve ser concluída “em tempo razoável” para o réu arrumar sua vida. Michael Rotondo diz que não tem para onde ir.

Depois de falar com a imprensa, Rotondo deixou o tribunal rumo à casa da família.

O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bruno de Lira Alves disse:

    Virou moda falar mal do PT e, notadamente, do maior presidente que este país já teve… Falar mal de Lula e do Partido dos Trabalhadores virou fetiche de psudointelectuais, pseudorricos e de pseudossábios; mas esse que tentam enegrecer a imagem do metalúrgico que chegou à presidência (algo que jamais vocês sonharam em estar), na verdade, não passam de idiotas, ludibriados pela pesudodireita brasileira e pelo Moro, (protagonista da maior encenação já realizada no país do futebol e do samba) fantoche dos Estados Unidos: não são raras as notícias de que o famigerado magistrado está no país do Trump, explicando-se e e recebendo orientação do país que nunca quis ver uma nação sul-americana sair do buraco, do caos!… Parabéns a você que fala mal de Luís e do partido dele… Tenho quase certeza de que o seu carro (se tiver) está na garagem, ou coberto por aquele saco prateado, que protege do sol e do sereno, quando o veículo passa a noite na calçada! Pergunta: já pagou a parcela do financiamento este mês?

  2. Nilvan Rodrigues da Silva disse:

    Verdade. PTista, esquerdista, populista, generalista, motorista, eletricista, ista, ista, ista ista, ista, ista, ista ista logo aonde. Concordo que seja todos esses istas ai.

  3. EDU disse:

    Deve ser Petista, então saia de casa vagabundo, e vá morar no acampamento do MST ou, no acampamento perto do LULALADRÃO…

  4. gust disse:

    Esse rapaz deve ser petista. Some-se à fileira da esquerda e exija que o governo banque as suas despesas! No Brasil dá certo!

COMENTE AQUI