Jean Paul Prates diz que Álvaro Dias errou em defender o uso da Ivermectina e faltou compromisso em distribuir medicamentos para a população sem eficácia

O Blog do gente boa Barbosa, entrevistou o senador Jean Paul Prates pré-candidato do PT à prefeitura de Natal nas eleições desde ano. Jean Paul não polpou o prefeito Álvaro Dias.

Ele bateu no prefeito Álvaro Dias, candidato a reeleição.

“um dos maiores erros do prefeito ocorreu durante a pandemia, quando ele falou da ivermectina como tratamento  preventivo do coronavírus”. O petista também disse que “cada gestor precisa gerir a sua cidade com seriedade e compromisso e não adotando práticas como a distribuição de medicamentos para a população que não têm eficácia comprovada cientificamente, como tem acontecido em Natal”.

Leia a seguir a íntegra da entrevista clicando aqui: https://blogdobarbosa.jor.br/entrevista-jean-paul-prates-diz-que-um-dos-maiores-erros-do-prefeito-foi-quando-falou-da-ivermectina-como-tratamento-preventivo-do-coronavirus/

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    O senador-suplente João da Prata tá coberto de razão, pois ele é médico… Já o prefeito Álvaro Dias é um ignorante na área da saúde, afinal ele só sabe mesmo fazer lobby na área de petróleo.

  2. Sarah disse:

    Jean Paul Prates volta para seu reduto criatura, além de ser um inútil petista, não ganha Nem para síndico do MST. Esquece, ataques petistas contra outros políticos que fazem é de uma idiotice. Volta pra tua terra aqui já tem a desgraça petista Fátima Bezerra. Por enquanto!!! PF tá chegando.

  3. Bolsonaro Junior disse:

    Será que foi esse erro que fez a OMS querer estudar a imensa queda de mortes em Natal?
    Mas entendi o que o petista ai quer dizer, pois o erro foi estancar a sangria e parar de mamar na teta, pq pra petista qt pior, melhor

  4. AADF disse:

    Esse lixo é um chibata!!! Aproveitador, mal caráter. Vá atrás do dinheiro q a vagabunda governadora do estado deu sumiço na compra dos respiradores. Vá da conta do dinheiro que veio pra terminar a barragem de Oiticica. Cabra de peia!!!

  5. ELEITOR disse:

    Criando factoide pra ser lembrado , já que em Brasília é um inútil . Eleições municipais a vista !

  6. Raniere disse:

    boa tarde
    Esse que se diz senador deveria era ir de volta pra casa
    e aprender trabalhar com o prefeito fez e faz por nós ele não conhece nada e fica conversa sem saber.
    Ainda quer ser prefeito misericórdia………..

  7. Fábio disse:

    Quem é esse Jean Paul Prates?

    • Braulio Pinto disse:

      Queria também saber de pelo menos UMA ação ou UM projeto desse político e também da deputada Bonavides. Só um. Quem souber que poste.

    • Sarah disse:

      Mas um inútil no Senado Federal , do PT e de outra cidade esse inútil como a Governadora amiguinha dele. São ngm!!! Os destruidores só.

  8. PT Nunca Mais. disse:

    Quem porra é Jean ? Vai prá Cuba ou Venezuela da palpite no governo de lá.

  9. Manoel disse:

    Parabéns Jean. É isso mesmo.

    • Antenado disse:

      Dê a ele de presente um GPS. Vai precisar muito até as eleições.

  10. haroldo disse:

    Imagina esse senhor prefeito de Natal neste tempo de pandemia junto com a senhora que governa o estado o número de mortos era triplicado. Parabéns ao atul prefeito que com esta medicação "ivermectina" baixou consideravelmente o número de internados nas UTIs de Natal

    • Matheus disse:

      Deus nos livre dessa desgraça!! O PT jamais elegerá um prefeito em Natal, em nome de Jesus.

  11. Cesar Bomone disse:

    O PREFEITO fez um EXCELENTE trabalho, está de PARABÉNS, graças a ele mesmo reabrindo o comércio os números de mortes diminuem na capital.
    Foi o uso preventivo da IVERMECTINA que mudou a letalidade da doença em Natal.
    Mas parece que para certos políticos o número de mortes na cidade não era problema.
    É lamentável ver políticos que não fizeram nada de efetivo contra a letalidade da doença criticar a ação EXITOSA do prefeito.

  12. aof disse:

    É o típico do politico de esquerda: só critica, sem apontar solução, porque o unico objetivo e bandeira deles é derrubar o governo e se apossar do Poder. Nem disfarçam mais, o José Dirceu já declarou isso publicamente. Todo partido tem intenção de que seus candidatos sejam eleitos e isso é normal. Acontece que o politico é eleito para servir ao povo que o elegeu e não para se locupletar de forma desonesta com o dinheiro desse mesmo povo. Outra coisa: democracia implica em alternancia de poder; a esquerda no Brasil quer se eternizar no poder; quando é derrotada, procede do modo que estamos vendo cotidianamente. Já não enganam a quase mais ninguem.

  13. J.Dantas disse:

    Só para lembrar ao nobre senador paraquedas que não conhece Natal..kkkk A Prefeitura de Natal dando um show e ensinando como se faz na luta contra a covid. As UPAS funcionando 24h atendendo todos, inclusive os de outras cidades; Criou o protocolo de kit medicamentoso para tratamento inicial do paciente com covid; Fazendo teste rápido dos grupos de riscos e com sintomas; Estendeu o atendimento das UBS para fazer testes de covid para pacientes dos primeiros sintomas( PCR); Desde de maio está distribuindo kits de medicamentos ( cloroquina, zinco, ivermectina, corticóides, dipirona, azitromicina, etc.) Para os pacientes em tratamento residencial;Criou o centro de profilaxia na zona norte e também na zona oeste,para atender e medicar preventivamente os acompanhantes, pacientes positivos e grupos de riscos; Fazendo a profilaxia e dando a medicação para os seus profissionais de saúde; Criou o hospital de campanha, mesmo não sendo responsabilidade do município, atendendo a população do RN; criou mais um serviço de transporte de ambulância básica; Criou um convênio para sepultar com dignidade no morada da paz, para pacientes vítimas de covid;Antes tarde do que nunca.A Covid tem que ser tratada igual a todas as doenças, no início… E não quando o paciente está com falta de ar e morrendo….Agora Estado está investindo muito nos decretos e nas lives da morte e terror. Estados e Municípios vão abrir tudo, a economia não suporta mais… Infelizmente temos que conviver com essa peste por muito tempo…. Entre a atuação no enfrentamento da covid pelo Estado, União e Municípios, a prefeitura de Natal está de parabéns…. só tenho que agradecer morar em Natal…. Bom dia, minha opinião. Graças a Deus as coisas estão se normalizando aos poucos..

  14. Ailma Nunes disse:

    ACREDITO que a melhor resposta a esse desgoveRNo venha das urnas em novembro. Como deputado mais votado em NATAL e seu Entorno, @coronel_azevedo é quem mais reúne condicões de VENCER e melhor administrá-la. 🇧🇷 @jairmessiasbolsonaro

  15. joas andrade disse:

    vejo que o prefeito de caicó faz excelente serviço em natal, só que não, veja: As ruas não são bem zeladas, pavimentadas e drenadas, os ratos tomam conta de ponta negra , as upas e os postos de saúde estão faltando servidores e insumos, os abrigos de ônibus não protege nem do sol e nem da chuva, as pracinhas não existem, o lugar de lazer e atração de natal estão entregues ao descaso, a educação com ideb 3,3 e não paga o piso da categoria, com dinheiro FEDERAL , de ruim que é, o IPTU que foi reajustado em 100%, ruas apagadas. . A secretária que disse que ia distribuir a cesta básica em 20 dias, NADA. Aí pergunto, ESTE é o EXCELENTE GESTOR? Quero que natal se transforme, se reivente e não torço pelo quanto pior melhor, não! Estou no Barco.. Quero uma natal do FUTURO.

  16. Véio de Rui disse:

    A minha pergunta é: o que foi que esse cidadão fez pelo RN? É muito fácil comprar um mandato e depois ficar atirando pedras em quem tá tentando a solução.

  17. Pepe disse:

    Cloroquina e ivermequitina.Entre os dois dou mais credito na ivermectina.
    Se não tem um efeito duradouro nas 24 horss posteriores,pelo menos é um vermífugo.Tem muita gente com verminoses algumas perigosas,principalmente a larva migrans visceral.
    Só acredito 100 % em vacinas,isolamento social,imunização de curral,mas 10 % na ivermectina.

  18. francisco Carlos Xavier disse:

    Esse forasteiro, paraquedista só conhece mesmo o IDEMA onde ele tem lucros com a energia eólica

  19. CIDADAO55 disse:

    O forasteiro , paraquedista, corrupto e pseudoesquerdista tá querendo aparecer!
    Fanfarrão, quis fraudar a eleição para presidente do senado! Deveria ter sido cassado por quebra de decoro. Mas, está em meio à outros tantos bandidos e corruptos que acobertaram o caso.

  20. nasto disse:

    Esse PARAQUEDISTA não voto , foi eleito pendurado na saia de Fatão e fica conversando besteira. A ivermectina diminuiu sim a pandemia aqui em Natal. Vamos vê quantos votos o PARAQUEDISTA vai ter para prefeito. Vota para o seu RIO DE JANEIRO, vá ser candidato lá , aqui já tem estrangeiro demais. O povo de Natal e do RN tem que valorizar o que é da terra, apesar de também estarem muito sem crédito.

  21. nasto disse:

    Esse PARAQUEDISTA não voto , foi eleito pendurado na saia de Fatão e fica conversando besteira. A ivermectina diminuiu sim a pandemia aqui em Natal. Vamos vê quantos votos o PARAQUEDISTA vai ter para prefeito. Vota para o seu RIO DE JANEIRO, vá ser candidato lá , aqui já tem estrangeiro demais.

  22. Acorda Brasil disse:

    Cretino. O pior tipo de gente, o parasita mais incômodo, é aquele que não ajuda em nada, só aparece para atrapalhar. O tempo sempre reserva o lugar certo para gente dessa qualidade.

  23. Flávio disse:

    Mais um para jogar pedra no telhado, mas se esquece que o próprio telhado e de uma película bem fininha, e com uma chuvinha pequena rompe.
    Queremos solução e não mais problemas !!
    Mas um que se soma ao discurso do quanto pior, melhor !

  24. Henrique disse:

    Dados estatísticos desmentem esse cidadão .

  25. joaci disse:

    Fechado com Alvaro, vou trabalhar de graça nesta campanha, estar sendo o melhor prefeito dos últimos tempos.

  26. olimpio disse:

    Idiota.

  27. Zuza disse:

    O PT é muito bacana. Deixou como reserva de senador um cabra de fora. Oh partido escroto.

    • M.D.R. disse:

      Deixe esse PICARETA vim, tem respostas nas URNAS. Antes de transformar NATAL, transforme a REFORMA DA PREVIDÊNCIA , que está priorizando a POBREZA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO, tirando os direitos dos trabalhadores / trabalhadoras , inclusive, os APOSENTADOS E PENSIONISTAS , estão sofrendo da mesma situação de " DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL ". SENADOR JEAN-PRATES, reuni-se com seu PARTIDO PT, e everifique essa situação da PREVIDÊNCIA.
      Isto seria primeira transformação. . .

  28. Bito disse:

    Manda esse esquerdista forasteiro ir embora!!!
    Só tem forasteiros aqui. Até a Zenaide, que achei que era potiguar, não é. Kkk

  29. Observador disse:

    Álvaro Dias fez e ainda está fazendo um excelente trabalho no enfrentamento ao covid19. Só a esquerda fajuta não reconhece isto, pois tinham um alvo que não foi atingido: 11.800 mortes. Ficaram frustrados. Tocaram o terror. Aí vem esse forasteiro criticar o trabalho que foi realizado por AD. Deveria, sim, era se desculpar pelo o que o governo estadual deixou de fazer, ou pelo que fez de errado: comprar respiradores que nunca chegaram, superfaturar o aluguel de ambulâncias, contratar leitos de UTIs em quantidade insuficiente e acima do valor de mercado… É esse o pré-candidato à Prefeitura de Natal pelo PT. Sem a menor chance. Imagina essa criatura na gestão dessa cidade. Deus nos livre. O potiguar já errou feio elegendo Fátima Bezerra, cuja a administração é um desastre. Tenho certeza que Álvaro Dias vai ser reeleito.

  30. Santa Cruz disse:

    Esse forasteiro tem competência para falar sobre medicamento, esse petralha vai levar uma surra nas urnas do tamanho da incompetência da madrinha dele. Fora petralhas.

  31. Tarcísio Eimar disse:

    Quem errou foi ele em se meter na política, logo no partido dos petralhas

  32. jose moura disse:

    Isso é um zé ninguem , querendo aparecer , a imprensa ainda dar vez. Pense num povo fraco, esses que se dizem jornalistas.

  33. Dr. Veneno disse:

    Perdeu uma gigantesca oportunidade de ficar calado.

  34. José de Siqueira costa disse:

    Não sou nem voto no prefeito, mais o protocolo da prefeitura para combate do vírus Chinês a base de ivermectina, cloroquina etc.. salvou muitas vidas, evitou de muita gente ir para UTI, enquanto a desgovernadora com sua política de fique em caso foi responsável por muitas mortes, além de surrupiar recursos enviados pelo governo Bolsonaro como o caso dos 5 milhões para compra de respiradores que nunca chegaram. Quanto a esse forasteiro que caiu de paraquedas a resposta será nas urnas.

  35. Alex disse:

    Isso é um louco homem, assim também como os companheiros ,que acham que só eles são inteligentes o resto é tudo otario.

  36. Adriano Luiz Sousa disse:

    E o que a desgovernadora dele fez?
    Qual atitude ela tomiu, além de deixar um secretário de saúde incomPTente à frente do combate à pandemia?

  37. Fabrício Júnior disse:

    Qual é a opinião dele sobre os 5 milhões que Fátima do partido dele destinou para esse tal de consórcio dos Estados ?

  38. Joaquim disse:

    O senador vai ter dois votos para prefeito. O dele e o da governadora

  39. Tom França disse:

    É quase inacreditável, como certas pessoas usam o lado sujo da política (se é que existe algo limpo), num momento tão grave que estamos passando. Isso não é oposição! Oposição sadia se faz com trabalho, que esse senhor assim como a sua líder no desgoverno estadual, jamais fez em Brasília! Sinceramente, eu tenho nojo de tudo isso. E tenho mais nojo ainda, dos imbecis que inventaram o voto obrigatório. Em um momento em que mais precisamos de união, o cara vem com uma dessa! E olha que não estou passando as mãos por cima dos desmandos do atual prefeito, hein? É que é muito difícil você ler um negócio desse, sem se revoltar! Ainda mais quando existem coisas muito "podres" vindo de quem assumiu o governo pra "salvar" o RN. Lamentável sob todos os aspectos.

  40. natal sofrida disse:

    PERGUNTA PRA ESSE IDIOTA PORQUE NATAL ESTÁ QUASE LIVRE DO CORONA. FOI A INEFICACIA DE FÁTIMA ? CADÊ O DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL? SENADORZINHO DE MEIA TIGELA. O POVO TOMOU ATITUDE SENADORZINHO, SE FOSSE ESPERAR PELA SUA ALIADA DE MEIA TIGELA, ESTARÍAMOS TODOS CONTAMINADOS AINDA. VOLTA PRA ONDE TÚ SAIU E NÃO DEVIA SAIR. ESNOBE, BOSSAL E SEM FUTURO ESSE MERDINHA.

  41. gusthenrique disse:

    Esse pessoal do PT defende tanto os protocolos científicos, gostaria de saber a opinião dele quanto à ideologia de gênero? Será que ele defende o rigor científico nessa questão? Ou gênero é construção social e não biologia?

    Na verdade, os petistas querem é o pior. Eles são a torcida organizada do vírus.

  42. Paulo César disse:

    Solte esse francês sozinho na João Medeiros Filho que ele não saberá chegar na Redinha ou em Igapó. Aí quer entender de medicina? Frase de efeito e ideologicamente burra, aliás, como todas as declarações dadas pelo PT e seus puxadinhos.

  43. #Bolsonaro tem razão disse:

    Cuidado com petistas, esse ai se a população do Natal tiver vergonha na cara não vota nem pra vereador. Tomara que o boçal e deslocado vereador Fernando Lucena não seja reeleito.

  44. Vergonha disse:

    Quem é esse Jean ??? Até o nome é fake , esse cidadão caiu de pára-quedas como senador , não vez PN até agora , um PARASITA DE PLANTÃO, alguém pode dizer o que esse que tem o nome de AMERICANO fez até agora pelo RN ????

  45. Paulor disse:

    O MAIOR ERRO FEZ A SUA GOVERNADORA QUE SE ESCONDEU DOS SEUS ELEITORES, E VC QUE NÃO PASSA DE UM PARASITA JUNTO COM A SUA TURMA DO PT… GRAÇA A ATITUDE DE ALVARO A DESGRAÇA NÃO FOI MAIOR AQUI EM NATAL.

  46. Fagner Almeida 2020 disse:

    Aonde esse cara vive??? Não sou nem um pouco simpático ao atual prefeito, mas está claro que a ivermectina deu uma queda nos casos de internações por covid 19 na capital. As UPAS estado praticamente vazias, poucos atendimentos e a maioria deles não são casos de COVID.

  47. Antonio Turci disse:

    Respeito muito o Senador, mas ele está equivocado.

  48. IMPORTADOS disse:

    Vamos deixar de falar dos importados e fazer nossas escolhas entre os excelentes nomes locais. Os paraquedistas são muito metidos a sabidos pro meu gosto.

  49. paulo disse:

    BG
    Esse parasita ptralha, não disse a que veio em representar o RN. Fora pt. O eleitor do RN precisa ser mais criterioso em dar voto inclusive de suplentes.

  50. Alberto Lima disse:

    Pronto apareceu o mágico que vai resolver todos os problemas da cidade de Natal, me digam quem é mesmo esse senador sem votos chamado de Jean Paul Prates que só agora que é pré candidato a prefeito resolve dizer o que é certo ou errado na administração do prefeito Álvaro Dias homi pelas caridade se contente com esse mandato de senador que vc nunca fez por merecer já que o Sr. nunca foi nem presidente de conselho comunitário de bairro ou mesmo vereador, quer um conselho! fique calado.

  51. Sérgio disse:

    Quem é esse forasteiro? Não conhece nem a estória de Natal e quer ser prefeito. Palavras de opositor. Daqui para frente só vai falar como uma autoridade em todos os assuntos. E pior é do partidos dos trambiqueiros – PT.

  52. Carlos disse:

    Esse forasteiro sabe de nada.

  53. Carlos Antonio disse:

    Leia ma integra… Kkk parece piada, quem quer ouvir este suplente de forasteiro… Dá licença, já chega…

  54. Eu disse:

    Faltou compromisso? Como pode? O cara já tava sendo investigado pelo MP por distribuir alegando que era campanha eleitoral.

  55. RANDS disse:

    E esse merda tem alguma moral para comentar algo? Um pilantra que na sua primeira aparição no senado foi mandando rasgar a prova da fraude da votação.
    Faz jus ao codinome TOLETE

  56. Chicó disse:

    Deve ser por isso que o número de leitos hospitalares ocupados caiu !!! Quem é esse Jean na fila do pão ???

  57. Ivanildo disse:

    Feche sua boca babaca

COMENTE AQUI