Joesley Batista já está na carceragem da PF em SP

Policiais chegam à carceragem da PF. NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO – 9.11.2018

Preso na manhã desta sexta-feira (9), pela Polícia Federal na Operação Capitu, desdobramento da Operação Lava Jato, o empresário Joesley Batista, dono da JBS, chegou à carceragem da PF, no bairro da Lapa, localizado na zona Oeste de São Paulo. Agentes da Polícia Federal confirmaram que a chegada do empresário ocorreu por volta das 8h45. De seis alvos de mandatos de busca e apreensão, cinco já se encontram na sede da PF em São Paulo. São eles: Demilton Antonio de Castro, Fernando Manoel Pires Pinheiro e Marcelo Pires Pinheiro.

Estadão

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Militontos de plantão disse:

    Acho que isso é mais uma perseguição de Sérgio Moro aos petistas.
    Vejam que absurdo, o pobrezinho e excluído social do Joesley, sendo acusado por pessoas sem credibilidade e sem prova. A PF sendo arbitrária e o judiciário autorizando os mandatos por ordem do algoz do PT – Sérgio Moro. Como fica nossa democracia???
    Seria trágico, porém não passa de uma cômica narrativa que, provavelmente, o PT deve está mandando a seus asseclas de plantão e esses zumbis vão vender a versão produzida pelo partido, independente da veracidade dos fatos. Assim vem sendo distorcido os fatos nesse país nos últimos 20 anos, montando uma narrativa vergonhosa e oposta aos fatos.

  2. Anderson disse:

    Estou pra ver negócios errados, ilícitos e sorrateiros perdurarem por muito tempo. Engana-se quem pensa que a prosperidade chega quando se está com o bolso cheio de dinheiro oriundo desse tipo de negociação.
    "Comerás do fruto do teu trabalho, serás feliz e próspero." "A boa reputação vale mais que grandes riquezas."
    O desafio é ser próspero, rico sem ter mugangas nos negócios. Se assim for, terás o respeito e admiração das pessoas de bem.
    Está lançando o desafio! Se escolheres o caminho da ilicitude, tu não passa de um mísero ser.

COMENTE AQUI