Com sucessivos erros de sua defesa e também da arbitragem, o América não foi páreo para o Oeste e acabou goleado por 4 a 1 na noite desta terça-feira, em Itápolis/SP, pela 19ª rodada da Série B.
Dessa forma, a reação americana na competição foi interrompida, pelo menos por enquanto. O time permaneceu com 18 pontos e vai iniciar o segundo turno ainda na zona de rebaixamento. Sua posição ao final da rodada será conhecida após os jogos das 21h50, mas no momento continua como 17º. O Oeste foi aos 22 pontos e respira na 14ª colocação.
O início do jogo já deu mostras de que a jornada seria difícil para o América. Logo aos quatro minutos, Jheimy fez 1 a 0 se aproveitando de uma falha da zaga rubra. Mas a equipe potiguar conseguiu chegar ao empate, aos 14 min com Rodrigo Pimpão. Só que parou por aí. Minutos depois, o Oeste quase faz o segundo gol de pênalti duvidoso e que começou em um impedimento não marcado.
Aos 41 min, porém, não teve jeito. Em nova falha da defesa americana, o Oeste fez 2 a 1 com o zagueiro Adriano Alves de cabeça. No segundo tempo, a arbitragem voltou a errar contra o América. Em impedimento, Jheimy ampliou o marcador aos 17 min. Já perto do fim, aos 36 min, o Oeste fez mais um com Eric.
Sem muito tempo para descansar, o América agora se prepara para enfrentar o Figueirense, na sexta-feira, às 19h30, no Nazarenão. O Oeste também joga nesse dia e horário contra o Avaí fora de casa.
Esse país não é sério! infelizmente nada de novo e país futuro, fudido!!!!!