Por interino:
O blog do BG sempre atento aos acontecimentos, denúncias e tudo que ocorre em nossa cidade, foi direcionado para o perfil no twitter do jornalista Edmo Sinedino também comentarista da 96 FM e do Esporte em Pauta da TV Assembleia.
Em seu microblog, o jornalista relata em forma de desabafo a situação que nossa cidade enfrenta mesmo após a mudança de gestor.
Nossa cidade, tem como principal atrativo, o turismo. Investimentos e ações destinadas para esse tema não vislumbramos, ou não está sendo foco dos gestores municipais e estaduais, pois pouco se vê, pouco se faz. O jornalista não menciona, mas o BLOG faz o registro de que a praia de Ponta Negra carece também de muitas ações e esforço, mais que imediatos, “para ontem”.
O abandono que a nossa cidade ainda sofre é notório, sabemos que as mudanças são morosas, porém sempre existe um “fio de esperança”.
Texto transcrito:
Na Câmara dos Vereadores, meu foco, continuo investigando os muitos contratados por orientação religiosa. Vergonhoso. Vou tentar provar
Pelo que escuto na boca do povo, o secretário campeão de reclamação é justamente Raniere Barbosa
Os buracos nas calçadas continuam os mesmos desde a administração de Micarla. E um “banho” que as calçadas vinham tomando, parou…
Seria tão simples restauras esses números para que os turistas pudessem fotografar e hora marcada pelo sol
Os ponteiros do Relógio do Sol, ponto mais fotografado por turistas, continuam sem marca nada, são pedaços toscos
Esgostos a céu aberto poluindo o banho da população nas praias do Meio, Artistas, Mãe Luiza, Areia Preta e Forte
Todos os dias caminhando e testemunhando os mesmos problemas. O mau cheiro hoje estava terrível em frente ao antigo e abandonado Hotel RM

O "Prefeito Phodão" já aumentou o próprio salário e o dos "Supersecretários Phoda". Quando é que vai assumir o (des) Governo?
Caro BG, concordo plenamente com o Jornalista Edimo Senedino em seu desabafo, a cidade de natal continua passando por uma maquiagem. quanto ao Secretário Raniere Barbosa ser o campeão de reclamações é devido a sua inoperância a frente das diversas atuações de competência da semsur. moro aqui no Bairro da Cidade da Esperança mas precisamente na Rua Antônio Prado, rua esta que "pega" parte da feira deste bairro. feira esta que por sinal anda em estado de calamidade, sem nehuma infraestrutura, trazendo transtornos a todos os moradores circunvizinhos a feira já que passamos a noite toda do sábado para o domingo ouvindo batidos de martelos nas madeiras das bancas e palavrões, durante a feira então nem se fala, veiculos estacionados em frente a nossas casas e muitas vezes em cima das nossas calçadas, pessoas fazendo suas necessidades fisiológicas em plena rua na frente de todos, já que não há baneiros químicos, não há nehum tipo de fiscalização por da semsur nesta feira e entre outras tantas irregularidades que fossem relatar todas passaria o dia aqui. é bom lembrar que houve uma exlosão de um botijão de gás nesta feira (por sinal próxima a minha casa), onde houve inúmeras vítimas.