José Agripino emite nota após ação do MPF por improbidade em decorrência da “Sinal Fechado”

O Ministério Público Federal (MPF) ingressou com Ação Civil por Ato de Improbidade Administrativa (AIA), na Justiça Federal no RN, contra o ex-senador José Agripino Maia, Rosalba Ciarlini – ex-governadora e atual prefeita de Mossoró – e seu marido Carlos Augusto Rosado. Eles responderão por solicitação e recebimento de mais de R$ 1 milhão em propina para manter contrato de inspeção veicular ambiental com o Detran/RN, obtido irregularmente através de licitação fraudada, em 2010. Segundo o órgão, o dinheiro foi utilizado como “caixa dois” na campanha de reeleição do parlamentar e de eleição da ex-governadora.

Veja nota:

Diante da notícia veiculada no dia de hoje, dando conta de que o Ministério Público Federal ajuizou ação de improbidade administrativa contra a minha pessoa, venho esclarecer que a acusação que me fazem é a de ter interferido junto ao Governo do Estado para a implementação de um serviço que jamais foi contratado ou autorizado.

Esta acusação é feita por um delator em busca de seus interesses, quais sejam, obter benefícios com a Justiça através de um acordo com o Ministério Público, o que escancara a fragilidade das alegações.

Confiando em que a verdade dos fatos será esclarecida, mantenho-me, como sempre, à disposição do Poder Judiciário.

José Agripino Maia

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Saulo disse:

    Iria ser golpe do século no RN. Porém o Ministério Público jogou água na fervura. Lembro bem quando quando no icício de 2011 um aspone do DETRAN, sendo entrevistado e na maior cara de pau afirmando o início da inspeção veicular e os falados esfregando a mão pensando na fortuna que iriam ganhar estorquindo a população. A ganância era tão grande que carro com um anos de uso já teria que passar pela inspeção. Vão todos de f… bandos de fdp.

  2. Carlão disse:

    Esse nunca irá preso.

  3. Luiz Antônio disse:

    É mais uma vítima de perseguição… ele e o filho do capitão

    Façamos arminhas

  4. Gilvan disse:

    A cada dia, deixamos de acreditar em políticos, principalmente os do RN, oportinistas.

  5. Cristian disse:

    B L I N D A D O ! ! !

COMENTE AQUI