José Dias crítica pressão governista: “É pior que o AI-5”

O deputado estadual José Dias, durante a sessão que aprovou os créditos extras para o Governo do Estado, criticou a pressão da bancada e dos representantes governistas pela aprovação da matéria e comparou o caso ao Ato Institucional nº5 da Ditadura Miliar, o chamado AI-5.

De acordo com ele, a forma como o Governo conduziu os trabalhos “é pior que o AI-5”. A declaração após a menção de um vídeo, em que o secretário Raimundo Alves (Casa Civil) pressiona sindicalistas a estarem presentes na Assembleia para cobrar a aprovação da matéria. José Dias defendeu a prisão e o afastamento do secretário.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Silva disse:

    É isso aí deputado.
    Exister um ditado popular antigo que diz assim.
    Cada macaco no seu galho.
    O que tem haver sindicatos pressionando parlamentares??
    Vão trabalhar desocupados.

  2. JUNIN disse:

    ISSO QUE O ESNOBE DEPUTADO FAZ É JOGAR CONTRA O SERVIDOR, SÓ !!!

  3. Antenado disse:

    Até para cumprir uma obrigação básica (pagamento de salários) o governo faz de modo ilegal. Para atingir os fins, valeu-se de todos os meios, inclusive a ilegalidade, contando com o apoio dos sindicatos pelegos. Mais na frente a bomba estoura, a começar pela reforma da previdência.

  4. joaozinho da escola disse:

    So acha ruim as declaracoes do deputado o funcionario publico…. porque será?? Quem paga impostos entende muito bem o que o deputador quer dizer… principalmente quando colocam a arma na cabeça de quem paga impostos duas vezes…. uma pela insegurança e outra pela pessima prestacao de serviço publico. Este Estado precisa diminuir os impostos e a pessima prestacao de serviço… sindicalistas so pensam no dinheiro dos outros.

  5. João paulo disse:

    Deputadozinho mediocri esse aí, me mostre o que esse senhor fez pelo estado, pq só está nessa cadeira pq compra os votos, é outra classe sem futuro, os políticos do RN são FRACOS bando de pilantra

  6. FATIMA disse:

    Faltou postar o vídeo, pra vê esse mala secretalista(secretario+sindicalista)
    Saiu da Petrobrás pra virar assessor e nunca mais trabalhou, ficou só na moleza.

    • Justo disse:

      Esse SECRETÁRIO trabalhou comigo no BANCO DO BRASIL concursado. Uma Persona inteligentíssima. Vai "istudá" pra poder falar sobre o q vc não sabe.😶

  7. Anti-Político de Estimação disse:

    O engraçado é que esse mesmo Deputado fez tudo o que o Governo anterior mandava, sem reclamar e achando bom, além de ter votado a favor do saque do FUNFIR no governo de Rosalba.
    O nome disso no interior é "jogar pras nêga ver", rsrsrsrsrsrsrsrsrs…….

    • Domingos Fernandes disse:

      Desde a época do supracitado que o pessoal vem só dilapidando…

COMENTE AQUI