Juiz afirma que tirou férias porque está com estresse

O juiz Guilherme Cortez que publicou fotos surfando em praias do Peru enquanto estava de licença medica falou ao portal G1, o magistrado potiguar disse que teve as férias prorrogadas por indicação médica por estar sofrendo de “estresse”.

O juiz segundo o portal, cuidou de apagar algumas das imagens postadas na rede social.

As fotos, publicadas no instagram, ganharam grande repercussão porque Cortez foi beneficiado com licença médica concedida pelo presidente do Tribunal de Justiça.

Vejam o post falando da viagem do Juiz Guilherme Cortez: http://blogdobg.com.br/juiz-potiguar-posta-foto-surfando-peru-estando-licenca-medica/

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Francisco disse:

    É…ele está estressado, ganha mal e mora em uma cidade sem praia! Realmente, precisava de umas férias prolongadas as nossas custas, além do vergonhoso recesso do judiciário!
    Qual a punição????

  2. ronaldo disse:

    Ele estar com problemas de stress, não estar com as pernas quebradas, se ele estar no Peru é porque pode. Acharia feio se ele não estivesse de férias, se ele estivesse deixando de trabalhar para se divertir. Estão querendo pegar ele para Cristo, coisa de imprensa barata.

    • Wendell disse:

      Ronaldo, oh Ronaldo, acho que você não leu, ele "NÃO ESTÁ DE FÉRIAS, ESTÁ DE LICENÇA MÉDICA" e sim, "ELE ESTÁ DEIXANDO DE TRABALHAR PRA SE DIVERTIR" e mais, ele podia fazer o que quisesse meu filho… desde que não estivesse recebendo dinheiro NOSSO pra ficar sem trabalhar, entendeu!?!?! E a culpa ainda é da imprensa barata, beleza, cada um!!!

  3. Flávia disse:

    Assim com esse cidadão, milhares de Brasileiros estão deprimidos e estressados e estão trabalhando duro!. E a julgar pela expressão facial do sr em questão o estresse ta grande e com possibilidade de recorrência!.

  4. Demetrio Dantas disse:

    Infelizmente …..era melhor calar!

  5. Carlos Dutra disse:

    Se esse caso chegar no CNJ a licença dele vai ser pro resto da vida!!!
    Isso chama-se imoralidade, e não pense q é um caso isolado não… Tem vários, inclusive uma juíza do TJRN q tirou licença pra ir namorar no EUA, dizendo q era pra mestrado, e recebendo dos cofres…
    Afff
    Até quando!!!!!????

  6. Tapa na Cara disse:

    Vamos dar um desconto, juiz SÓ TEM 60 dias de férias por ano MAIS O RECESSO DA JUSTIÇA no final do ano de 10 dias. Tadinho, ele está estressado e precisa descansar.
    Somando só isso este sofrido trabalhador só terá 90 dias de FOLGA no ANO! Sem contar os feriados, coitadinho!
    A justiça é LENTA por inúmeros fatores, ESSE NÃO CONTA!

  7. toni disse:

    Pois é, segundo o blog, vem se tratando de estresse. Deve se de não fazer nada, pois além de 60 dias de férias, vários feriado nacionais e os da justiça, recesso no meio e final de ano, trabalham no geral meio expediente e três dias por semana. Já foi constatado em estudo científico que o ócio faz mal para a saúde

  8. Vasconcelos disse:

    Existe a hora de falar e a hora de calar. Neste caso, como diria a minha avó, "pior a emenda que o soneto".

  9. Leonardo disse:

    Mandem esse surfista judicial pra aquela praia das ondas gigantes em Portugal que num instante elas tiram o estresse dele.

  10. Tales disse:

    Eu também estou!

COMENTE AQUI