Julianne Faria desabafa no Instagram sobre boatos que circulam desde que anunciou a saída da Sethas

A esposa do Governador Robinson Faria, que deixou a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) essa semana, Julianne Faria, fez um desabafo diante da onda de boatos que cirulam desde que anunciou sua saída da Sethas.

Julianne escreveu:

“Hoje gostaria de deixar uma reflexão para proteção de todos a Armadura do Cristão! Estou buscando forças na minha fé para entender a maldade de muitos que sentem o prazer de tripudiar da vida das pessoas! Realmente venho atravessando momentos difíceis na minha vida pessoal Mas, independente de ser pessoa pública ou não, existem crianças e uma é especial! Não merecem tanta maldade! A minha vida não é um circo! Será que tudo isso é pq ainda existiu trabalho honesto? Mas, eu creio que o mesmo Deus que me presenteou com meu Gabriel que é um milagre ! Agirá grandemente na vida dos que proferem a rede da maldade! Deixo a minha indignação de quanto a família perdeu o sentido para as pessoas! Respeitem crianças inocentes! Alguns poderiam dizer cale! Mas, tem um ditado que diz quem cala consente e eu seguirei firme nos meus propósitos! Boa noite a todos!”

Comentários:

  1. helio tavares miranda disse:

    JULIANE FARIAS, DEUS seja contigo, hoje e sempre, não te conheço mas DEUS sim, medite em salmos
    37. 3 ao 6.

  2. Ivonete Silveira disse:

    Existem pessoas que não olha a própria via e fica censurando a dos outros. Que Deus ilumine as suas decisões!

  3. Picos disse:

    Falta de bom senso!!!

  4. Maria Vilani disse:

    Infelizmente existe pessoas de mente suja e doentia são infelizes e querem denegrir e invadir a privacidade dos outros.Siga na sua fé. Deus abençoe você e seus filhos.

  5. Invocadão. disse:

    Cada um com os seus problemas. E segue a vida.

  6. Simone Dantas disse:

    Julianne,existe a necessidade do ser humano de criar boatos,diante de qualquer situação, para denegrir a imagem de alguém. Realmente existe o ditado que" quem cala,consente", mas vc não tem que se justificar com ngm. Só precisa ter fé e pedir por essas pessoas,para q tire a maldade de seus corações.Vc é uma pessoa pública ,mas a sua vida pessoal,só diz respeito a vc. Perdoe essas pessoas e gratidão sempre,pois Deus sabe TDS as coisas e quanto mais vc agradece,mais coisas boas acontecerão na sua vida.
    Bjo na sua alma ferida por tamanha crueldade.

  7. Almir Dionísio da Silva disse:

    As redes sociais qdo usadas por pessoas públicas têm que ter muito cuidado com as palavras.
    As pessoas expõem seus momentos, seus sentimentos e quem as segue se sente no direito de dar opiniões e pontos de vista, o grande problema é que utilizam situações que estao passando para despejar nos comentários.
    Isto chega a ser cruel.
    Precisamos respeitar a individualidade e o momento de todos.
    Apesar de achar o governo um desastre, mais não posso atacar o sr governador e sua família como pessoas. O Critico como gestor.

  8. Neusa Mesquita disse:

    Receba minha irrestrita solidariedade. Abomino Tanta maldade e falta de respeito ao próximo. Mas Deus há de prover e você vai sair desta, tenha fé e a certeza de que tudo passa. Aos que plantam tanta maldade terão a Lei do Retorno. Esta é implacável. Força e fé!!! Lamento por demais este comportamento, tanto a quem plantou quanto a quem repassa.

    • Rosita Fox disse:

      Espero que Robinson Faria tenha tb direito a lei do retorno por toda maldade q ele tá fazendo ao Servidores públicos do nosso Estado. Que ela seja implacável. Amém!

  9. Ana Beatriz disse:

    Receba minha irrestrita solidariedade. Abomino tanta maldade e falta de respeito ao próximo. Mas Deus há de prover e você vai sair desta, tenha fé e a certeza de que tudo passa. Aos que plantam tanta maldade terão a Lei do Retorno. Esta é implacável. Força e fé!!!!!

  10. Lorena disse:

    Amiga este povo que fazendo fofoca, esta caracterizado que é um bocado de invejosos, com medo das urnas em 2018, relaxe, vá curtir seu maridao e seus filhos , o resto que se FFFF

    • Rosita Fox disse:

      E vc crer que as urnas vá eleger esse governo fajuto ou seus ?! Hahaha….me poupe!

  11. Nerivan disse:

    As pessoas perderam a noção de respeito com as outras em redes sociais e nós servidores Públicos seja de qual esfera, somos julgados e condenados, só precisa alguém plantar uma notícia mesmo que seja falsa para surgi Comentários maldosos, porisso minha solidariedade a primeira Dama e que Deus o Abençoe!

  12. Salesia disse:

    Deus é mais e como a senhora falou deuxe tudo nas mãos do nosso DEUS maior que é um DEUS da verdade e ele dará a resposta a todos na hora certa DEUS SEJA SUA FORCA

  13. Elton Jonh disse:

    Quem denegriu que pague na Justiça, calúnia é crime grave, pois mesmo depois de condenando o autor, a mancha jamais se apagará, força Senhora.

  14. Maria Auxiliadora Rocha disse:

    É lamentável a maldade das pessoas!
    Não existe mais respeito pelo ser humano.

  15. Asterisco disse:

    Não repercuto isso tipo de informações maldosas . Vida privada e pessoal de ninguém é da minha conta . Agora que fique a lição para os moralistas de plantão que divulgaram conversas né natureza pessoal de muitas pessoas inclusive da ex primeira dama Mariza Silva . Acho que o fato político da renúncia da secretaria Juliane é uma coisa , agora daí para insinuações pessoais vai uma distância muito grande , e que rotineiramente é violada por muita gente , inclusive pelos arautos da moralidade .

  16. DOUTOR Fernandes disse:

    Respeitem as crianças inocentes, respeitem as famílias!
    As crianças que inocentemente perdem seus pais, devido à violência!
    As famílias que são destruídas quando um homicida tira-lhes a vida!
    Claro que as dondocas merecem respeito, mas mais respeito merece a sociedade, que não tem voz política para chamar a atenção para os seus sofrimentos.

  17. Jacio Maranhão disse:

    Sra Juliana tem filho especial igual ao seu sei que não é fácil imagine três meses de salários atrasado quantas famílias estão com depressão pelo desgoverno que Vc fazia parte

    • Eugênia disse:

      E você será o primeiro a atirar pedras meu querido? ao invés de ficar com o dedão apontado, vai orar, pedir a Deus que mude a situação do nosso estado, do nosso País, do mundo inteiro, meu irmão e meu sobrinho são militar, mas, não estamos fazendo o que vocês estão fazendo não, sabe porque? porque existe um Deus que tudo pode, e só ele pode mudar a situação o caos que estamos atravessando. A a palavra de Deus fala assim. E por se multiplicar a iniquidade(pecado)o amor de muitos esfriará, já esfriou de quase todo mundo infelizmente.

  18. Arnaldo Lopes disse:

    Uma vez recebi a senhora no aeroporto de Mossoró; quando trabalhava la.Tenha toda Minh a solidariedade. A senhora não merece tais "aberrações ".

  19. Magda disse:

    As pessoas sentem prazer em tentar denegrir a imagem dos outros. Elas esquecem do grande mandamento da lei de Deus: “não julgues , para não seres julgado” . São pessoas de mente podre q proferem a maldade e irão certamente arder no fogo do inferno.