Marketing, brincadeira ou verdade? Justin Bieber anuncia que vai largar a música

bieber1Pode ser mais uma brincadeira do garotão mimado do pop, mas Justin Bieber surpreendeu seus fãs ao anunciar a uma rádio de Los Angeles que seu próximo disco, Journals, deve ser o último de sua curta carreira.

Quando perguntado na Power 106 FM sobre o futuro, o cantor respondeu: “Na real, estou me aposentando”. Logo depois de deixar o estúdio em choque, ele amenizou: “Quero crescer como artista e estou caindo fora, quero que minha música amadureça”. Os agentes de Bieber não quiseram comentar as declarações.

Se é mais uma jogada de marketing do rapaz ou se ele realmente está pulando fora, só o tempo dirá. Mas a pergunta que fica é: ele fará falta no pop? Hmmmm…. A gente não opina. Vocês podem comentar abaixo.

Estadão Blogs

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luiza disse:

    Vc não pode se aposentar vc está muito novinho tem 19 anos não faça isso comigo se não. Eu desmaio eu ylove JUSTIN BIEBER!!!!!!!

  2. Thamyy disse:

    Isso não pode acontecer ele é mina vida acho q sem ele eu n sou nd eu amoo ele por de maiis ate tenho blusas adesivos shorts curtinas cadernos estojos lapis fronha lensol traduzindo tenho td td mesmo eu amo ele se ele parar de faser as musicas ou para de cantar eu n seii oq vaii ser de miim

    • Saulo disse:

      Deveria estudar português ao invés de se dedicar tanto a admirar um garoto mimado e improdutivo como esse…

    • ERIC disse:

      É thammyy, tá na hora de largar o ídolo e começar a estudar, aprender a grafia das palavras. Garanto que ele não sabe quem vc é.
      Estude q este saberá t recompensar lá na frente.
      #ficaadica

COMENTE AQUI