Líder do Podemos: “Se o Bolsonaro, por causa de um filho, perder o Rodrigo e o Guedes, o governo acabou”

Em conversa com O Antagonista, o deputado José Nelto, líder do Podemos na Câmara, disse se preocupar com a postura dos filhos de Jair Bolsonaro.

“Os filhos dele acham são presidente também. Não estamos na República Federativa do Brasil, estamos na ‘República da Família Bolsonaro’.”

O parlamentar acrescentou: “É preocupante quando um filho do presidente [Carlos Bolsonaro] ataca o presidente da Câmara. Assim, ele ataca a todos nós [deputados] e nós não vamos permitir isso. O Rodrigo Maia é intocável neste momento. O Rodrigo é o grande fiador desta reforma. Se o Bolsonaro, por causa de um filho, perder o Rodrigo Maia e o Paulo Guedes, o governo dele acabou. Vai sobrar o quê?”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fagner disse:

    Não pode acabar o q nunca começou.

  2. Sandro disse:

    Pega fogo. 🔥 Laranjal….🤣🤣🤣🤣 Só não se deram conta q já era. Os laranjotralhas não tem um plano de nação a não ser guerrear nas redes sociais. Muito, fraco. É trágico e triste. Povo brasileiro até quando?

  3. Robert disse:

    Agora que viram isso?
    Mas na hora de votar e eleger ele, Bolsonaro e o partido Santo dele, o PSL (Partido do Saco de Laranja), votaram nele, Rodrigo Maia. Que inclusive o apoiou na campanha se não me falha a memória.

  4. José claudio disse:

    Todo mundo sabe o que Rodrigo Maia quer, é cargos pra botar seus familiares e aliados e outras coisas maias, em troca

  5. Roger disse:

    Ganhar perdendo é se render aos ladrões do congresso, melhor afundar o país, sem servir de pilares pra reeleição desse congresso aí, só assim talvez eles não renovem o mandato e o país consiga mudar, lógico, vai depender de nossa consciência na hora do voto.

  6. Zé Garcez disse:

    Já acabou!!
    Só que ainda não se deram conta!
    Em vez de buscar a união e governar para o país, o presidente pensa que ainda está em campanha.
    Triste país !!

    • charles siemms disse:

      buscar a união é fazer o mais do mesmo,é continuar tudo do mesma maneira. como no congresso só tem cobra é mehor tomar precaução e o povo cobrar de seus deputados e senadores uma postura diferente da enraizada e maléfica. difícil,eu sei,mas não pode abrir a mão demais.

  7. Luiz disse:

    Rodrigo Maia intocável? Ele deveria tá preso, juntamente com Gilmar Mendes.

  8. Gilvan disse:

    Nao esta perdendo nada esta ganhando.rodrigo maia quer o toma la da ca.

COMENTE AQUI