Com a participação de lideranças do mundo político e econômico potiguar, o empresário Renato Gomes será empossado como novo presidente do Sindicato das Empresas Imobiliárias do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN), durante solenidade que será realizada nesta segunda-feira, dia 28, no “Versailles Tirol”, a partir das 19 h. Gomes exercerá o cargo até o ano de 2018, em substituição ao também empresário Jailson Dantas, proprietário da empresa “Padrão Imóveis”, que passa agora a ser o seu vice-presidente.
A nova gestão terá como uma de suas metas conscientizar a sociedade sobre a importância do papel das empresas imobiliárias nas transações comerciais, inclusive no que diz respeito ao aspecto da segurança jurídica. O mercado imobiliário no Rio Grande do Norte envolve algo em torno de 200 empresas e é responsável pela geração de emprego e renda para cerca de cinco mil pessoas, de forma direta ou indireta.
O setor, segundo Gomes, tem ainda uma forte participação na cadeia tributária, através da geração de impostos para o Município e para a própria União, o que coloca o segmento em lugar de destaque quando o assunto é fomento do desenvolvimento econômico.
“Assumo uma entidade muito bem estruturada. Vamos agora ampliar o trabalho já realizado, aumentar a quantidade de serviços para as empresas filiadas, assim como investir em treinamento e qualificação pessoal, através da realização de cursos, palestras e seminários”, assinala.

É A MATRIX?
LIDERANÇAS EMPRESARIAIS SE ORGANIZAM DE MANEIRA COMPETENTE
FINANCIAM CAMPANHAS, BANCAM POLÍTICOS PARA LHES REPRESENTAR
SE AUTO PROTEGEM NUM CÍRCULO COM A FOGUEIRA DAS VAIDADES ACESA
COBRANDO O PREÇO DE SEUS "APOIOS" ECONÔMICOS (INVESTIMENTOS) NO TRADICIONAL TOMA LÁ DA CÁ.
Onde o PATRIMONIALISMO HERDADO DE PORTUGAL
NOS FAZ REFÉNS, ALIENADOS, ACHANDO TUDO ISSO NORMAL.