Linha 35 muda de itinerário no bairro de Petrópolis

Foto: Josenilson Rodrigues/Busão de Natal

A a linha 35 (Soledade I/Candelária) mudou de itinerário. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com a pasta, a mudança ocorre no bairro de Petrópolis, na volta da linha para Zona Norte. Em vez da linha entrar na Rua Otávio Lamartine, pegar a Av. Campos Sales à esquerda e a Rua Trairí à esquerda; ela agora entrará na Rua Potengi à direita, em seguida na Av. Campos Sales e Rua Trairí também à direita.

Com a mudança, a parada de ônibus que fica na Rua Otávio Lamartine será desativada e a linha 35 passará a parar na parada da Av. Prudente de Morais, na esquina com a Rua Trairí, junto com as demais linhas da Zona Norte. Isso evitará que o usuário tenha que ficar andando de uma parada para outra, segundo a STTU.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU, no telefone 156, ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JEAN CARLOS disse:

    Finalmente alguém pensou na STTU, os passageiros tinham que ficar na esquina da Rua pra não perder o 35 ou ter outra opção pra pegar, sem falar que o veículo não tinha lugar para parar e os passageiros tinha que subir no meio da rua mesmo(ERA UM OLHO NO PEIXE E O OUTRO NO GATO).

    • Flauberto Wagner disse:

      Há muito tempo já era para ocorrido esta modificação.
      Lucidez e canja de galinha não faz mal a ninguém.

COMENTE AQUI